**Description**
**Diversidade + colaboração = grande inovação**
Na Hitachi Energy, vivemos de acordo com essa equação poderosa.
Junto com clientes e parceiros, estamos promovendo um futuro de energia sustentável para todos. Só reconheceremos esse futuro quando todos tiverem um lugar à mesa em uma cultura inclusiva e colaborativa.
**É por isso que criamos o Diversity 360.**
**Missão do cargo**:
Conduzir a implementação da estratégia e o crescimento da área de Serviços localmente, através da gestão das equipes designadas no desenvolvimento e execução dos serviços de operação e manutenção nos projetos e contratados estabelecidos, visando alcançar as metas de desempenho, os resultados de produtividade, lucratividade nos e otimização na utilização dos recursos materiais e humanos disponíveis, com qualidade e buscando a satisfação dos clientes.
**Responsabilidades**:
1. Garantir a implementação da estratégia definida, através da gestão das equipes designadas na execução dos serviços de operação e manutenção, incluindo o suporte das demais áreas para o atendimento dos requisitos contratuais estabelecidos.
2. Controlar, implementar, reportar e monitorar as metas de desempenho como parte da garantia do atingimento dos resultados de produtividade e lucratividade previstos, verificando os resultados, variações entre o planejado e o realizado, recursos materiais nas especificações requeridas, investimentos, satisfação do cliente, excelência operacional e outros necessários para se atingir os objetivos estabelecidos.
3. Realizar a gestão do dia a dia do negócio de serviços para assegurar o crescimento rentável e a melhoria da produtividade, através da implementação das entregas conforme acordado e nos padrões de desempenho para garantir consistência na qualidade e satisfação do cliente.
4. Garantir a execução das estratégias estabelecidas pelo canal de vendas na entrega de serviços.
5. Implementar os materiais e ofertas de serviços produzidos para utilização de Marketing e investimentos em vendas de serviços, contribuindo para incrementar a penetração e participação no mercado.
6. Desenvolver relacionamentos sustentáveis com os clientes para assegurar o crescimento, satisfação e sua retenção em conjunto com as áreas de vendas, contribuindo em reuniões com clientes, desenvolvimento consistente de processos e práticas com base no feedback dos clientes.
7. Investir na melhoria da qualidade dos serviços existentes e no desenvolvimento de novos produtos de serviço para expandir o portfólio de acordo com a direção estratégica da empresa.
8. Assegurar que a área esteja devidamente organizada, equipada, qualificada e dirigida, gerindo a motivação e desenvolvendo dos colaboradores diretos e indiretos envolvidos nos processos, incluindo atendimento das necessidades de desenvolvimento e treinamento para a melhoria da disponibilidade dos serviços com qualidade e satisfação dos clientes.
**Seu Background**:
- Formação Superior completo. Desejável Engenharia, Administração de Empresas e afins.
- Inglês avançado/fluente.
- Responsável pelo cumprimento dos procedimentos e controles internos na sua área de atuação, e assegurar a aplicação e atualização dos procedimentos e controles internos, identificar e mitigar os riscos da operação.
- Conhecimentos técnicos: Arranjos de subestações, esquemas de proteção e controle de subestações, sistemas supervisórios, protocolos de comunicação e ensaios de sistemas integrados.