Você é apaixonado por pessoas e tecnologia?
A Betha está em busca de alguém para ser a nova pessoa **Gerente de Serviços - Sudeste**!
Seu desafio será desenhar o fluxo de gestão de sua área, através de uma metodologia estruturada incluindo definição de fases de execução, processos e ferramentas de gerenciamento de programa, operação de processos, comunicação, entregáveis e fechamento, garantindo conclusão, documentação, aprovações e atingimento de metas.
Garantir que a todas as equipes possuam um alto nível de aderência às competências esperadas para seu desempenho, e a cultura desenhada da empresa para executar as suas atividades do dia a dia garantindo a performance e a saúde do clima organizacional.
Essa é uma oportunidade única para você atuar em um papel fundamental na otimização dos nossos processos e impulsionar o crescimento sustentável da empresa.
Somos especialistas no desenvolvimento de software para a gestão pública. Estamos no mercado há 38 anos e contamos com mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil.
Somos mais de 700 mentes focadas em usar a tecnologia para transformar a realidade das pessoas.
Seja um Betther e transforme com a gente a gestão pública do nosso país.
**Responsabilidades e atribuições**
- Fornecer orientação, e aprimoramento contínuo ao seu time sobre processos que suportam as atividades e sua área, Investindo na capacitação e nívelamento do conhecimento técnico da equipe, incrementando o engajamento e o desenvolvimento das pessoas abaixo de sua supervisão.
- Definição e melhoria de indicadores da área construindo e acompanhamento do atingimento dos objetivos estratégicos relacionados ao seu escopo
- Avaliar, analisar e identificar oportunidades de melhoria nos processos abaixo de sua gestão, garantindo o cumprimento dos prazos e custos previstos, bem como padronizando e assegurando a qualidade.
- Buscar constantemente prover métodos que agilizem a resolução de problemas, visando a melhoria contínua, a satisfação dos clientes e a excelência em todos os aspectos do negócio.
- Trabalhar em estreita colaboração com seus pares para garantir que os processos estejam eficientes, alinhados com as melhores práticas do setor e aderentes aos requisitos regulatórios e de compliance.
- Garantir a execução das atividades administrativas gerais para apoiar a execução das atividades de seu time.
- Colaborar com outras equipes e partes interessadas para garantir a implementação bem-sucedida das iniciativas de sua responsabilidade
- Apoiar todas as iniciativas de gestão de mudanças para identificar e agir em todas as áreas potenciais que requerem foco e esforços dedicados para o sucesso de sua implantação
- Envolver-se com as partes interessadas para monitorar continuamente o progresso das entregas de sua área conforme plano de execução definido
- Conduzir reuniões regulares com todas as partes interessadas para acompanhar e comunicar o progresso das iniciativas da sua área, e buscar alinhamento sobre as mudanças no escopo de caso necessário.
- Priorização de atividades e alinhamento de recursos dentro da gestão de execução das atividades sob seu escopo
- Identificar, escalar, gerenciar e mitigar riscos específicos das iniciativas relacionadas com atividades sob seu escopo.
- Alinhar continuamente as iniciativas com a Diretoria levantando riscos associados à execução das atividades de seu time e traçar planos de mitigação
- Acompanhar, desenvolver estratégias e fazer os desdobramentos necessários com seus times para melhorar o NPS (Net Promoter Score), buscando atingir os níveis esperados pela organização.
- Construir e acompanhar o orçamento da sua área, incluindo dimensionamento de time, necessidades de treinamento, programas de incentivos e recompensas, provisionamento de abono de férias, hora extra, banco de horas de sobreaviso e movimentações internas, garantindo a execução e otimização dos recursos.
- Manter-se atualizado com as tendências e desenvolvimentos mais recentes na área de gestão em busca de mais conhecimento, tendo autonomia para tentar, errar e aprender.
**Requisitos e qualificações** Trajetória profissional desejável**:
- Experiência e conhecimento de princípios, metodologias e ferramentas de gestão de pessoas, gestão de times, enfoque baseado em processos, gestão de projetos e orientação a resultados;
- Familiaridade com abordagens, ferramentas e práticas de gerenciamento aprendizagem, e sólidos conhecimentos em processos de avaliação de desempenho, performance e desenvolvimento organizacional ;
- Desejável conhecimento E2E do negócio da Betha;
- Experiência em projetos e processos de gestão de conhecimento, definição do modelo com visão de competitividade, alinhado à cultura e ao momento da organização, considerando consistência, controles e em conformidade com a legislação e o mercado brasileiro;
- Bo