A nossa gente aqui no **Tauste** faz toda a **DIFERENÇA**!
Se você gosta de trabalhar em equipe e em ambiente dinâmico e acolhedor que lhe proporcione aprendizado constante, venha trabalhar com a gente #FazendoADiferença.
**Responsabilidades e atribuições**
- Fazer a gestão das metas e resultados do setor
- Monitorar os processos de trabalho do setor na capacitação diária da equipe e nas entregas necessárias
- Gerenciar e administrar atividades e equipe
- Administrar escalas de trabalho, folgas e férias da equipe
- Acompanhar o desempenho da equipe orientando para melhorias
- Praticar e orientar a equipe quanto às normas de higiene, limpeza e segurança no trabalho
- Executar outras atividades correlatas, conforme necessidade da empresa e a critério do gestor
**Requisitos e qualificações**
- Habilidade em liderança de equipes
- Habilidade em raciocínio lógico e planejamento
- Ensino médio ou nível superior (cursando ou completo) será um diferencial
- Disponibilidade para o trabalho em finais de semana, feriados e período manhã/tarde ou tarde/noite
- Residir em São José dos Campos ou cidades circunvizinhas
**Informações adicionais** BENEFÍCIOS**
- Vale-transporte
- Vale alimentação
- PPR (Programa de Participação nos Resultados)
- Plano de saúde
- Auxílio educação
- Convênio com farmácias
- Descontos em empresas parceiras
**Importante!**
Disponibilidade de treinamento inicial em outra cidade por tempo a definir.
A Rede Tauste de Supermercados, iniciou suas atividades em outubro de 1991, em uma pequena loja de bairro com apenas oito colaboradores. Em constante expansão, atualmente está presente em 6 cidades do interior de São Paulo, conta com lojas nas cidades de Marília, Bauru, Sorocaba, Jundiaí e São José dos Campos, e um Centro de Distribuição na cidade de Itu, gerando emprego diretamente para aproximadamente 4.000 colaboradores.
São 31 anos de trabalho, honestidade, transparência, humildade, comprometimento e profissionalismo fazendo a diferença no dia a dia das pessoas.