Responsabilidades: Como Gerente de Shopper Insights, suas responsabilidades consistiriam em: Liderar a agenda de Shopper Insights de Trade Mkt: Estratégia, planejamento anual, pesquisas e projetos, definindo planos de ação com base no profundo conhecimento dos hábitos de consumo e do shopper. Apoiar as capacidades específicas da equipe de Trade Marketing e Vendas, desempenhando um papel importante de liderança e influenciando decisões. Liderar e garantir um bom relacionamento e alinhamento com os principais stakeholders: equipe de trade marketing, equipe de vendas e equipe Latam/Global. Definir planos de curto, médio e longo prazo para aprimorar a agenda centrada no shopper; Desenvolver o entendimento do shopper em todos os canais, comportamentos e projeções, além de ser responsável pelo mapeamento da "árvore de decisão" do shopper. Liderar o planejamento e estratégia baseados em insights, tanto interna quanto externamente, integrados com Business Plan, JBP e etc, aproveitando dados e produtos analíticos. Garantir alinhamento com a equipe Latam em estruturas estratégicas, viabilizando a implementações considerando as necessidades locais, como priorização de estudos de Shopper e/ou Canal. Desenvolver insights de crescimento através dos canais para guiar o desenvolvimento de categorias e apoiar as histórias de vendas nos diferentes canais. Trazer insights e novas ideias para as equipes de trade canal e de execução de loja, com base em pesquisas sobre o shopper, explorando formas de aumentar as taxas de conversão da categoria. Garantir a visibilidade das estratégias para nos posicionar como empresa referência no mercado, como Planos de Mídia (para varejistas), ferramentas digitais para compartilhar informações de categorias com clientes, etc. Garantir a exposição e visibilidade do Brasil, compartilhando as melhores práticas com a equipe de Setor e outros mercados da Latam. Garantir o alinhamento do setor como equipe de trade marketing Brasil, priorizando as funções principais e mantendo o alinhamento com outras áreas de insights/estratégia dentro da companhia. Requisitos: Educação: Ensino superior completo em Marketing, Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas. Idiomas: Inglês desejável e/ou Espanhol intermediário. Experiência: Experiência prévia desejável em Trade Marketing; Conhecimento desejável em Shopper Insights; Comunicação e relacionamento interpessoal; Forte capacidade de influenciar e engajar; Capacidade analítica; Proatividade; Excel e Power Point: Avançado; Nielsen Discovery, Nielsen Retail Index e Kantar: Avançado. Conhecimento em ferramentas de leitura de dados CRM/Shopper;