Apoiar as capacidades específicas da equipe de Trade Marketing e Vendas, desempenhando um papel importante de liderança e influenciando decisões.
Liderar e garantir um bom relacionamento e alinhamento com os principais stakeholders: equipe de trade marketing, equipe de vendas e equipe Latam/Global.
Definir planos de curto, médio e longo prazo para aprimorar a agenda centrada no shopper; Desenvolver o entendimento do shopper em todos os canais, comportamentos e projeções, além de ser responsável pelo mapeamento da \"árvore de decisão\" do shopper.
Liderar o planejamento e estratégia baseados em insights, tanto interna quanto externamente, integrados com Business Plan, JBP e etc, aproveitando dados e produtos analíticos.
Garantir alinhamento com a equipe Latam em estruturas estratégicas, viabilizando a implementações considerando as necessidades locais, como priorização de estudos de Shopper e/ou Canal.
Desenvolver insights de crescimento através dos canais para guiar o desenvolvimento de categorias e apoiar as histórias de vendas nos diferentes canais.
Trazer insights e novas ideias para as equipes de trade canal e de execução de loja, com base em pesquisas sobre o shopper, explorando formas de aumentar as taxas de conversão da categoria.
Garantir a visibilidade das estratégias para nos posicionar como empresa referência no mercado, como Planos de Mídia (para varejistas), ferramentas digitais para compartilhar informações de categorias com clientes, etc.
Garantir a exposição e visibilidade do Brasil, compartilhando as melhores práticas com a equipe de Setor e outros mercados da Latam.
Garantir o alinhamento do setor como equipe de trade marketing Brasil, priorizando as funções principais e mantendo o alinhamento com outras áreas de insights/estratégia dentro da companhia.
Requisitos: Educação: Ensino superior completo em Marketing, Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas.
Idiomas: Inglês desejável e/ou Espanhol intermediário.
Experiência: Experiência prévia desejável em Trade Marketing; Conhecimento desejável em Shopper Insights; Comunicação e relacionamento interpessoal; Forte capacidade de influenciar e engajar; Capacidade analítica; Proatividade; Excel e Power Point: Avançado; Nielsen Discovery, Nielsen Retail Index e Kantar: Avançado.
Conhecimento em ferramentas de leitura de dados CRM/Shopper;
? Visão empreendedora; ? Experiência na área comercial (Serviços), como Consórcios, Plano de saúde, Cursos Profissionalizantes, Empréstimos consignados) Habi...
Distrito Federal
Publicado há 2 dias
**Titulo**: Pintor Predial em Brasília - DF **Descricao**: **Turno**: Segunda a sexta no horário comercial e sábado até as 12h. - Requisitos:Experiência na ...
Líder E Gestão - Distrito Federal
Publicado há 2 dias
CARGA HORRIA DE TRABALHO 44 horas semanais Lucas do Rio Verde MT ATIVIDADES Fazer gesto de carteira e prospeco de novos cooperados; Atender ao pblico e reali...
Distrito Federal
Publicado há 2 dias
Oportunidade de estgio em marketing para Braslia! Para empresa do grupo Eurobike, 2Hot (()) ; ;Bolsa Auxlio: R$ 1.800,00 ; Horrio do Estgio: Segunda a sexta-...
Distrito Federal
Publicado há 2 dias
Built at: 2025-01-07T06:55:58.545Z