Gerente De Shopper Insights

Detalhes da Vaga

Responsabilidades: Como Gerente de Shopper Insights, suas responsabilidades consistiriam em: Liderar a agenda de Shopper Insights de Trade Mkt: Estratégia, planejamento anual, pesquisas e projetos, definindo planos de ação com base no profundo conhecimento dos hábitos de consumo e do shopper.
Apoiar as capacidades específicas da equipe de Trade Marketing e Vendas, desempenhando um papel importante de liderança e influenciando decisões.
Liderar e garantir um bom relacionamento e alinhamento com os principais stakeholders: equipe de trade marketing, equipe de vendas e equipe Latam/Global.
Definir planos de curto, médio e longo prazo para aprimorar a agenda centrada no shopper; Desenvolver o entendimento do shopper em todos os canais, comportamentos e projeções, além de ser responsável pelo mapeamento da "árvore de decisão" do shopper.
Liderar o planejamento e estratégia baseados em insights, tanto interna quanto externamente, integrados com Business Plan, JBP e etc, aproveitando dados e produtos analíticos.
Garantir alinhamento com a equipe Latam em estruturas estratégicas, viabilizando a implementações considerando as necessidades locais, como priorização de estudos de Shopper e/ou Canal.
Desenvolver insights de crescimento através dos canais para guiar o desenvolvimento de categorias e apoiar as histórias de vendas nos diferentes canais.
Trazer insights e novas ideias para as equipes de trade canal e de execução de loja, com base em pesquisas sobre o shopper, explorando formas de aumentar as taxas de conversão da categoria.
Garantir a visibilidade das estratégias para nos posicionar como empresa referência no mercado, como Planos de Mídia (para varejistas), ferramentas digitais para compartilhar informações de categorias com clientes, etc.
Garantir a exposição e visibilidade do Brasil, compartilhando as melhores práticas com a equipe de Setor e outros mercados da Latam.
Garantir o alinhamento do setor como equipe de trade marketing Brasil, priorizando as funções principais e mantendo o alinhamento com outras áreas de insights/estratégia dentro da companhia.
Requisitos: Educação: Ensino superior completo em Marketing, Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas.
Idiomas: Inglês desejável e/ou Espanhol intermediário.
Experiência: Experiência prévia desejável em Trade Marketing; Conhecimento desejável em Shopper Insights; Comunicação e relacionamento interpessoal; Forte capacidade de influenciar e engajar; Capacidade analítica; Proatividade; Excel e Power Point: Avançado; Nielsen Discovery, Nielsen Retail Index e Kantar: Avançado.
Conhecimento em ferramentas de leitura de dados CRM/Shopper;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Vaga De Secretária(O) Do Lar

Oi! Gostaria de contratar Secretária(o) do lar mensalista para gerenciar 1 funcionário. Os requisitos solicitados são: * Não ser fumante * Ter condução própr...


Famyle - Amazonas

Publicado 6 days ago

Banco De Talentos - Produção

Para quem está buscando oportunidades em nossas unidades operacionaisA Zilia forma seus operadores buscando desenvolver a autonomia e a confiança de cada um ...


Zilia Technologies - Amazonas

Publicado 14 days ago

Agente De Negócios

Descri??????o da oferta: Empresa de Desenvolvimento de Software admite Agente de Negócios em Manaus. Principais Responsabilidades: Visitar restaurantes par...


Empresa De Desenvolvimento De Software - Amazonas

Publicado 14 days ago

Agente De Negócios

**Sobre o Bradesco** O Bradesco é um dos maiores grupos financeiros do Brasil, com uma história marcada pelo pioneirismo e inovação. Por meio da nossa carte...


Banco Bradesco Sa - Amazonas

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-12-22T22:29:42.990Z