Principais Responsabilidades:Responder pelo preparo técnico e comercial da equipe;Responder pelo resultado de venda da loja e da equipe de vendas, tais como indicadores de venda, fluxo, estoque, pós-venda;Efetuar venda;Realizar abertura, fechamento de Caixa e fundo de troco;Realizar conferência do recebimento de mercadoria (Físico x Nota Fiscal);Fazer transferência entre lojas, incluindo os trâmites fiscais necessários;Controlar baixas para consumo, bonificações, doações, devolução e trocas;Controlar o cadastro de cliente profissional (documentação necessária), via sistema;Participar do inventário de loja;Responder pela manutenção geral da loja.Requisitos:Ensino superior completo ou cursando;Experiência anterior em gestão de lojas e equipe de vendas;Conhecimento em Pacote Office, com ênfase em Excel.Benefícios:Assistência médica;Vale-alimentação;Assistência odontológica;Desconto em produtos;Vale-refeição;Wellhub.A ADCOS é uma indústria brasileira de dermocosméticos comprometida com a saúde da pele dos brasileiros desde 1993.
A busca incessante por tecnologia, alta eficácia e qualidade está no DNA da marca desde a fundação pela Drª Ada Mota.Atualmente possuímos linhas de tratamentos Home Care e Profissional, com um portfólio de mais de 200 produtos, todos dermatologicamente testados e aprovados.Com atuação a nível nacional, possuímos indústria, centro de distribuição, escritório, mais de 130 lojas, presença nas principais redes de farmácias e canal digital.Somos uma marca de alma, um sentimento de bem-estar e autoestima, por meio de uma experiência personalizada.Acreditamos na igualdade de oportunidades e um ambiente plural.
Todos os candidatos serão considerados em nossos processos, independente de gênero, idade, etnia, cor, credo, orientação sexual e deficiência.Este é o ambiente ideal para aqueles que desejam crescer com ética e protagonizar suas carreiras!Missão:Criar e disponibilizar soluções eficazes em tratamento dermocosmético que promovam beleza com saúde.Valores:• Busca incessante pela eficácia;• Paixão pelo mundo da beleza;• Espírito de aprender;• Compromisso de servir ao cliente;• Ética e transparência;• Resiliência;• Respeito a diversidade;• Comprometimento com o crescimento sustentável.#J-18808-Ljbffr