Principais Responsabilidades: Responder pelo preparo técnico e comercial da equipe; Responder pelo resultado de venda da loja e da equipe de vendas, tais como indicadores de venda, fluxo, estoque, pós-venda; Efetuar venda; Realizar abertura, fechamento de Caixa e fundo de troco; Realizar conferência do recebimento de mercadoria (Físico x Nota Fiscal); Fazer transferência entre lojas, incluindo os trâmites fiscais necessários; Controlar baixas para consumo, bonificações, doações, devolução e trocas; Controlar o cadastro de cliente profissional (documentação necessária), via sistema; Participar do inventário de loja; Responder pela manutenção geral da loja.
Requisitos: Ensino superior completo ou cursando; Experiência anterior em gestão de lojas e equipe de vendas; Conhecimento em Pacote Office, com ênfase em Excel.
Benefícios: Assistência médica; Vale-alimentação; Assistência odontológica; Desconto em produtos; Vale-refeição; Wellhub.
A ADCOS é uma indústria brasileira de dermocosméticos comprometida com a saúde da pele dos brasileiros desde 1993.
A busca incessante por tecnologia, alta eficácia e qualidade está no DNA da marca desde a fundação pela Drª Ada Mota.
Atualmente possuímos linhas de tratamentos Home Care e Profissional, com um portfólio de mais de 200 produtos, todos dermatologicamente testados e aprovados.
Com atuação a nível nacional, possuímos indústria, centro de distribuição, escritório, mais de 130 lojas, presença nas principais redes de farmácias e canal digital.
Somos uma marca de alma, um sentimento de bem-estar e autoestima, por meio de uma experiência personalizada.
Acreditamos na igualdade de oportunidades e um ambiente plural.
Todos os candidatos serão considerados em nossos processos, independente de gênero, idade, etnia, cor, credo, orientação sexual e deficiência.
Este é o ambiente ideal para aqueles que desejam crescer com ética e protagonizar suas carreiras!
Missão: Criar e disponibilizar soluções eficazes em tratamento dermocosmético que promovam beleza com saúde.
Valores: • Busca incessante pela eficácia; • Paixão pelo mundo da beleza; • Espírito de aprender; • Compromisso de servir ao cliente; • Ética e transparência; • Resiliência; • Respeito a diversidade; • Comprometimento com o crescimento sustentável.
#J-18808-Ljbffr