**Desafios da posição**:
- **
Transformar a área de sinistros**: Utilizando tecnologias digitais para otimizar processos, melhorar a experiência do cliente e gerar resultados positivos para a empresa.
- ** Liderar a transformação digital**: Impulsionando a adoção de novas tecnologias e culturas digitais na seguradora.
- ** Disseminar atendimento humanizado em toda a jornada**:garantindo a satisfação do cliente em todas as etapas do processo de sinistro, desde o primeiro contato até a resolução final
**Responsabilidades e atribuições**
- Supervisionar o processo de sinistros garantindo o pleno cumprimento dos procedimentos e diretrizes internas;
- Controlar, acompanhar e analisar indicadores de cliente, negócios, eficiência e excelência operacional;
- Propor, desenvolver e implementar planos que visem ganhos para assegurar a qualidade e a eficiência operações de sinistros;
- Desenvolver e monitorar fluxos e processos visando um cumprimento das metas financeiras e operacionais;
- Assegurar que tenham um processo de melhorias contínuas, garantindo a melhor experiência do cliente
**Requisitos e qualificações** Requisitos obrigatórios**
- Ensino superior completo em áreas como Administração, Finanças, Marketing ou áreas afins
- Experiência em áreas relacionadas a seguros, operações e experiência do cliente
- Conhecimento de tecnologias digitais, familiaridade com ferramentas de automação de processos, inteligência artificial, análise de dados e outras tecnologias emergentes
- Inglês intermediário/avançado
- Habilidade de desenvolver apresentações estratégicas, transformando dados complexos em insights visuais claros e concisos
- Disponibilidade para trabalhar em modelo híbrido (3x escritório) no escritório de Alphaville/Barueri
**Requisitos desejáveis** (não obrigatórios):
- Conhecimento em ferramenta de dados (BI, SQL...)
- Certificações em seguros
- Certificações em Automação de Processos Robóticos (RPA)
- certificações em Growth com foco em CX
**Informações adicionais** O que você encontra por aqui**:
Modelo de contrato: CLT
Participação nos lucros;
Vale Refeição e Vale Alimentação;
Auxílio home office;
Auxílio Creche/Babá;
Licença Maternidade e Licença Paternidade estendidas;
Plano de Saúde, sem custo para você e dependentes
Seguro Odontológico;
Vida Link;
Seguro de Vida;
Plano de Previdência Privada;
**Ontem, inspiração.
Hoje e amanhã, transformação.
**
Vamos escrever o próximo capítulo juntos/as?
Inscreva-se!
**Asseguramos um mundo mais aberto, que abraça a diversidade em todas as suas formas e pluralidades.
**
**Convidamos as mulheres, pessoas pertencentes às comunidades LGBTQIAPN+, pessoas negras e pardas, com deficiência e de outros grupos minoritários a fazerem parte dessa história.