Trabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira
Referência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil pessoas atuando em suas operações no Brasil para oferecer a melhor experiência para nossas clientes!
Trabalhar na C&A é fazer parte de um
ambiente inovador
e
divertido , que estimula o desenvolvimento profissional em todas as fases da carreira.
Aqui você pode ser quem é!
O
respeito
às pessoas e à
diversidade
fazem parte dos nossos valores.
Enxergamos a moda como uma plataforma de expressão e de como as pessoas se conectam.
Queremos fazer uma moda com impacto positivo, o que nos torna únicos.
Nossa cultura acredita no valor e na riqueza das diferenças.
Somos uma multinacional com alma brasileira.
Se você se identifica com a C&A e procura uma empresa, acima de tudo, apaixonada por pessoas,
#VemPraCeA.
Responsabilidades e atribuições
Ponto Focal na área de Operações e Informações Corporativas para os serviços da sua gestão;
Fazer análises e acompanhamento de performance de projetos e portfólio, entendendo onde temos oportunidades e gerando planos de ação de melhoria;
Trabalhar em parceria com pares e outros times (Operações de Lojas, RFS, Sistemas de Lojas e Suporte N2 e N3, por exemplo), engajando e influenciando, para garantir a execução das iniciativas e resultado dos serviços;
Análise e monitoramento dos principais KPI's de performance tais como RTI´s, quantidade de chamados e qualidade de software, com foco na experiência do cliente;
Ser proativo em busca de conhecimento e soluções;
Garantir a realização de tarefas da equipe: implantação de projetos de aderência á alterações na legislação fiscal vigente garantindo o compliance fiscal e tributário;
Valer-se de boas práticas de desenvolvimento de software;
Propor soluções para problemas apresentados;
Atuar dentro da metodologia ágil;
Gestão de time;
Garantir a cadência e performance das cerimônias do time operacional e trazer visibilidade para a alta gestão;
Garante que existam processos para construção, aperfeiçoamento, refinamento e manutenção do seu backlog de histórias de usuários;
Assegura o retorno sobre o investimento (ROI);
Responsável pelo plano e pela comunicação com as partes interessadas (Stakeholders);
Influenciar e suportar o time (Squad) na organização do trabalho;
Atuar como facilitador na priorização do backlog;
Atuar como facilitador na sequência das atividades, estimativas, integrações com produtos/aplicações existentes e restrições para definir a estratégia de desenvolvimento e implementação;
Deverá facilitar discussões, tomadas de decisão e resolução de conflitos;
Condução de reuniões com parceiros externos e fornecedores, garantindo a boa conduta ética;
Estruturação do budget da sua área e garantir a execução orçamentária.
Requisitos e qualificações
Necessário experiência prévia com implementação e análise de projetos;
Excel e Power point (Avançado);
Conhecimento sólido em sistemas de automação comercial e integração entre sistemas de lojas (PDV);
Conhecimento sólido de regras fiscais a nível Brasil;
Experiência no setor de varejo;
Atuação em times com metodologia ágil;
Consultas SQL: Banco Oracle;
Webservices: SOAP e REST;
Noções de desenvolvimento Java 7+ (Spring Boot) e PL/SQL, Micro Serviços, Docker, Maven, TDD, JUnit, Mockito, CI/CD, Gateway Sensedia, Arquitetura orientada a eventos;
Controle de Versão: Git, GitFlow, AzureDevops;
Necessário que tenha atuado na liderança de projetos/produtos do Varejo;
Diferencial:
Conhecer o PDV XStore (Oracle).
Informações adicionais
O que oferecemos?
Assistência Médica e Odontológica (Titular e Dependentes);
Dr.
C&A - Telemedicina e Teleterapias;
Bônus anual;
Estacionamento ou VT (Local de trabalho Alphaville – Barueri/SP);
BDay Off, no mês de aniversário você tem um dia de folga de presente para você!
Horário flexível;
Restaurante Interno;
Benefício Refeição Flex (VA e/ou VR);
Gympass;
Férias Semestrais;
Programa Amigo (apoio psicológico, jurídico e social);
Convenio Farmácia com desconto em folha;
Desconto em compras nas lojas C&A e e-commerce.
A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo.
De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A.
Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo.
Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 330 lojas.
Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: entendemos as pessoas, suas necessidades, evoluções, sua relação com a moda e as tendências, e traduzimos isso em uma experiência vibrante e completa.
Esse é o nosso jeito de criar combinações para impulsionar e inspirar o pertencimento de cada pessoa.
A gente se encontra na C&A
Por aqui, acreditamos que nós podemos impactar positivamente as pessoas para que sejam o que desejam ser por meio da moda.
Cada associada e associado traz consigo a alegria, a vibração e a energia para transformar o varejo e a moda no Brasil.
Somos muitos e únicos, cada um trabalhando para dar vida ao nosso propósito.
Além disso, há experiências que só a C&A pode oferecer: ambiente leve, informal e divertido; valores e compromissos inegociáveis para a sociedade; desenvolvimento profissional no varejo; e conexão com uma marca de renome e que entrega resultados consistentes.
Nós vestimos as mudanças!
Esse é o nosso DNA!
#J-18808-Ljbffr