Gerente De Soluções De Negócio I - Hunter (1 Vaga)

Gerente De Soluções De Negócio I - Hunter (1 Vaga)
Empresa:

Diebold Nixdorf Sl.



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.
MISSÃO: Responsável pela gestão de pessoas, processos e acompanhamento da entrega de metas e cumprimento do orçamento, visando desenvolver equipes de alta performance.
• Eleger o mercado (público-alvo) para busca de suspects, realizando análises de potencial de território, segmentação
e portfólio de soluções;
• Gestão e desenvolvimento da força de vendas nas atividades diárias da equipe, com prática de feedbacks constantes;
• Gerir os processos comerciais no intuito de garantir a entrega da meta total do time e elevar o nível de satisfação dos
clientes da base – NPS;
• Elaborar o plano de vendas por segmento e áreas de atuação, conduzindo o time de vendas para sua melhor realização e atingimento das metas estabelecidas;
• Promover e/ou gerenciar planos de ação para melhoria e reversão de resultados;
• Elaborar estratégias que garantam a retenção e blindagem da carteira de clientes/prospects estratégicos, incluindo
redução de churn;
• Gerir e reportar resultados de forecast e pipeline no CRM;
• Garantir a integridade das informações disponibilizadas nas ferramentas da Cia;
• Garantir o integral atendimento dos leads gerados pela área de Negócios e Prospecção, acompanhando e monitorando os leads que são gerados pela área de prospecção e direcionados para os ESNs desenvolverem as vendas;
• Interagir com as áreas internas e fornecer feedbacks para melhoria de processos e resultados;
• Gestão de headcount, participando dos processos seletivos e garantindo a qualidade e aderência ao perfil desejado;
• Desdobrar as metas da companhia com o time e garantir o atingimento dos resultados esperados através de reuniões, estruturação das ações necessárias e acompanhamento dos projetos em execução;
• Capacitar e desenvolver sucessores e lideranças de modo que, através da aplicação de feedbacks constantes e ações on the job, seja possível contratar e reter talentos para o time;
• Realizar o planejamento e controle orçamentário, bem como monitoramento das metas financeiras da área, analisando os reports financeiros do Planejamento e o software orçamentário da TOTVS - Prophix;
• Desdobramento do cronograma anual das entregas da equipe, alinhado com o planejamento estratégico corporativo,
através da avaliação das demandas de clientes, priorização dos projetos e acompanhamento frequente, realizando
o gerenciamento das interfaces com outras equipes.
Descrição Descrição:Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.
MISSÃO: Responsável pela gestão de pessoas, processos e acompanhamento da entrega de metas e cumprimento do orçamento, visando desenvolver equipes de alta performance.
O QUE VOCÊ VAI FAZER: • Eleger o mercado (público-alvo) para busca de suspects, realizando análises de potencial de território, segmentação
e portfólio de soluções;
• Gestão e desenvolvimento da força de vendas nas atividades diárias da equipe, com prática de feedbacks constantes;
• Gerir os processos comerciais no intuito de garantir a entrega da meta total do time e elevar o nível de satisfação dos
clientes da base – NPS;
• Elaborar o plano de vendas por segmento e áreas de atuação, conduzindo o time de vendas para sua melhor realização e atingimento das metas estabelecidas;
• Promover e/ou gerenciar planos de ação para melhoria e reversão de resultados;
• Elaborar estratégias que garantam a retenção e blindagem da carteira de clientes/prospects estratégicos, incluindo
redução de churn;
• Gerir e reportar resultados de forecast e pipeline no CRM;
• Garantir a integridade das informações disponibilizadas nas ferramentas da Cia;
• Garantir o integral atendimento dos leads gerados pela área de Negócios e Prospecção, acompanhando e monitorando os leads que são gerados pela área de prospecção e direcionados para os ESNs desenvolverem as vendas;
• Interagir com as áreas internas e fornecer feedbacks para melhoria de processos e resultados;
• Gestão de headcount, participando dos processos seletivos e garantindo a qualidade e aderência ao perfil desejado;
• Desdobrar as metas da companhia com o time e garantir o atingimento dos resultados esperados através de reuniões, estruturação das ações necessárias e acompanhamento dos projetos em execução;
• Capacitar e desenvolver sucessores e lideranças de modo que, através da aplicação de feedbacks constantes e ações on the job, seja possível contratar e reter talentos para o time;
• Realizar o planejamento e controle orçamentário, bem como monitoramento das metas financeiras da área, analisando os reports financeiros do Planejamento e o software orçamentário da TOTVS - Prophix;
• Desdobramento do cronograma anual das entregas da equipe, alinhado com o planejamento estratégico corporativo,
através da avaliação das demandas de clientes, priorização dos projetos e acompanhamento frequente, realizando
o gerenciamento das interfaces com outras equipes.

Outros requisitos:O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Ensino Superior Completo;Vivência nas áreas de vendas.Conhecimentos específicos: • Pacote Office – Excel e PowerPoint;
• Pacote Google Workspace;
• Ferramentas de BI;
• CRM – Desejável;
• Prospecção;
• Idiomas: Inglês ou Espanhol – avançado;
• Vendas Consultivas;
• Metodologia de Atendimento;
• Mercado e Segmento de atuação;
• Portfólio TOTVS – Desejável.

"Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor". Que tal deixar a sua marca, com muita autonomia, em um ritmo acelerado, na maior empresa de tecnologia do Brasil?
Somos apaixonados(as) em apoiar e impulsionar o trabalho dos(as) TOTVERS, clientes e fornecedores. Aqui as áreas corporativas são parte indispensável para que mais de 70 mil empresas no Brasil e no mundo sejam transformadas pela tecnologia da TOTVS.
Se você quer aprender muito, em um ambiente dinâmico e com muita gente boa, vem pra TOTVS!
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Soluções De Negócio I - Hunter (1 Vaga)
Empresa:

Diebold Nixdorf Sl.



Função de trabalho:

Gerenciamento

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