Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Responsável pela gestão de pessoas, processos e acompanhamento da entrega de metas e cumprimento do orçamento, visando desenvolver equipes de alta performance.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Gestão e desenvolvimento da força de vendas nas atividades diárias da equipe, com prática de feedbacks constantes;Gerir os processos comerciais no intuito de garantir a entrega da meta total do time e elevar o nível de satisfação dos clientes da base – NPS;Elaborar o plano de vendas por segmento e áreas de atuação, conduzindo o time de vendas para sua melhor realização e atingimento das metas estabelecidas;Promover e/ou gerenciar planos de ação para melhoria e reversão de resultados;Elaborar estratégias que garantam a retenção e blindagem da carteira de clientes/prospects estratégicos, incluindo redução de churn;Gerir e reportar resultados de forecast e pipeline no CRM;Garantir a integridade das informações disponibilizadas nas ferramentas da Cia;Garantir o integral atendimento dos leads gerados pela área de Negócios e Prospecção, acompanhando e monitorando os leads que são gerados e direcionados para os ESNs desenvolverem as vendas;Interagir com as áreas internas e fornecer feedbacks para melhoria de processos e resultados;Gestão de headcount, participando dos processos seletivos e garantindo a qualidade e aderência ao perfil desejado;Desdobrar as metas da companhia com o time e garantir o atingimento dos resultados esperados através de reuniões, estruturação das ações necessárias e acompanhamento dos projetos em execução;Capacitar e desenvolver sucessores e lideranças de modo que, através da aplicação de feedbacks constantes e ações on the job, seja possível contratar e reter talentos para o time;Realizar o planejamento e controle orçamentário, bem como monitoramento das metas financeiras da área, analisando os reports financeiros do Planejamento e o software orçamentário da TOTVS - Prophix;Desdobramento do cronograma anual das entregas da equipe, alinhado com o planejamento estratégico corporativo, através da avaliação das demandas de clientes, priorização dos projetos e acompanhamento frequente, realizando o gerenciamento das interfaces com outras equipes.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Conhecimentos específicos:Pacote Office – Excel e PowerPoint;Pacote Google Workspace;Ferramentas de BI;CRM – Desejável;Prospecção;Vendas Consultivas;Metodologia de Atendimento;Mercado e Segmento de atuação;Formação: Graduação completa, preferencialmente no segmento de atuação.Pós Graduação, Especialização ou MBA completos.INFORMAÇÕES ADICIONAISVocê sabia que as tecnologias da TOTVS impactam o dia a dia de milhões de pessoas e contribuem para o crescimento de mais de 70 mil empresas no Brasil e no mundo?Se você é focado(a) em resultados e gosta de um ambiente colaborativo, dinâmico e de aprendizado diário, venha fazer parte do nosso time!Venha ser TOTVER!Venha ousar e transformar na maior empresa de tecnologia do Brasil.Dito isso, oferecemos:Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para os nossos TOTVERS;Programa +Saudáveis, que cuidamos dos nossos TOTVERS com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para nossos TOTVERS;Plano de saúde e odontológico;Vale refeição/alimentação;Vale transporte;Seguro de vida;Auxílio creche;Previdência privada;Gympass;PLR.#sejaumTOTVER