Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor. Missão:
Responsável pela gestão de pessoas, processos e acompanhamento da entrega de metas e cumprimento do orçamento, visando desenvolver equipes de alta performance. O QUE VOCÊ VAI FAZER:
Gestão e desenvolvimento da força de vendas nas atividades diárias da equipe, com prática de feedbacks constantes;
Gerir os processos comerciais no intuito de garantir a entrega da meta total do time e elevar o nível de satisfação dos clientes da base – NPS;
Elaborar o plano de vendas por segmento e áreas de atuação, conduzindo o time de vendas para sua melhor realização e atingimento das metas estabelecidas;
Promover e/ou gerenciarplanos de ação para melhoria e reversão de resultados;
Elaborar estratégias que garantam a retenção e blindagem da carteira de clientes/prospects estratégicos, incluindo redução de churn;
Gerir e reportar resultados de forecast e pipeline no CRM;
Garantir a integridade das informações disponibilizadas nas ferramentas da Cia;
Garantir o integral atendimento dos leads gerados pela área de Negócios e Prospecção, acompanhando e monitorando os leads que são gerados e direcionados para os ESNs desenvolverem as vendas;
Interagir com as áreas internas e fornecer feedbacks para melhoria de processos e resultados;
Gestão de headcount, participando dos processos seletivos e garantindo a qualidade e aderência ao perfil desejado;
Desdobrar as metas da companhia com o time e garantir o atingimento dos resultados esperados através de reuniões, estruturação das ações necessárias e acompanhamento dos projetos em execução;
Capacitar e desenvolversucessores e lideranças de modo que, através da aplicação de feedbacks constantes e ações on the job, seja possível contratar e reter talentos para o time;
Realizar o planejamentoe controle orçamentário, bem como monitoramento das metas financeiras da área, analisando os reports financeiros do Planejamento e o software orçamentário da TOTVS - Prophix;
Desdobramento do cronograma anual das entregas da equipe, alinhado com o planejamento estratégico corporativo, através da avaliação das demandas de clientes, priorização dos projetos e acompanhamento frequente, realizando o gerenciamento das interfaces com outras equipes. O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
Conhecimentos específicos:
Pacote Office – Excel e PowerPoint;
Pacote Google Workspace;
Ferramentas de BI;
CRM – Desejável;
Prospecção;
Vendas Consultivas;
Metodologia de Atendimento;
Mercado e Segmento de atuação;
Formação:
Graduação completa, preferencialmente no segmento de atuação. Pós Graduação, Especialização ou MBA completos. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Você sabia que as tecnologias da TOTVS impactam o dia a dia de milhões de pessoas e contribuem para o crescimento de mais de 70 mil empresas no Brasil e no mundo? Se você é focado(a) em resultados e gosta de um ambiente colaborativo, dinâmico e de aprendizado diário, venha fazer parte do nosso time! Venha ser TOTVER! Venha ousar e transformar na maior empresa de tecnologia do Brasil. Dito isso, oferecemos:
Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para os nossos TOTVERS;
Programa +Saudáveis, que cuidamos dos nossos TOTVERS com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;
Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para nossos TOTVERS;
Plano de saúde e odontológico;
Vale refeição/alimentação;
Vale transporte;
Seguro de vida;
Auxílio creche;
Previdência privada;
Gympass;
PLR. #sejaumTOTVER