Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista

Principais atividades: Recepcionista: Profissional ira realizar atendimento aos clientes, telefonico ou presencial, para entender a necessidade desse cliente...


Goiás

Publicado 4 days ago

Recepcionista

Agência Imobiliária admite Recepcionista em Goiânia. Recepcionar clientes e visitantes de forma cortês e profissional. Atender e direcionar chamadas telefôn...


Desde Agência Imobiliária - Goiás

Publicado 4 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Marketing admite Analista de Sucesso do Cliente em Aparecida de Goiânia. Organização/atualização de CRM. Gerenciamento e relacionamento com clie...


Desde Empresa De Marketing - Goiás

Publicado 4 days ago

Atendente De Loja

Empresa de Seleção e Agenciamento de Mão-de-obra admite Atendente de Loja em Aparecida de Goiânia (Vila São Tomaz). Atendimento ao público. Preparo de alime...


Desde Col Assessoria - Goiás

Publicado 4 days ago

Gerente De Sucesso Do Cliente

Gerente De Sucesso Do Cliente
Empresa:

Irancho


Detalhes da Vaga

Somos uma startup inovadora no setor de agrotecnologia, dedicada a desenvolver soluções em software para a gestão de pecuária de corte.Buscamos um Gerente de Sucesso do Cliente entusiasmado e competente para se juntar à nossa equipe e ajudar a conduzir nosso serviço ao cliente para o próximo nível.Responsabilidades:Gerenciar o relacionamento com o cliente para garantir a máxima satisfação e retenção.Implementar e otimizar processos e sistemas de gestão para melhorar a experiência do cliente.Liderar uma equipe de suporte ao cliente, promovendo uma cultura de excelência e feedback contínuo.Trabalhar diretamente com os clientes para entender suas necessidades e adaptar os serviços conforme necessário.Monitorar e reportar regularmente o sucesso e os desafios no atendimento ao cliente.Atuar como interface com o departamento de tecnologia para a priorização de chamados.Representar as necessidades dos clientes junto à área de produto, garantindo que seus feedbacks sejam incorporados ao desenvolvimento do produto.Requisitos:Graduação em Ciências Agrárias.Desejável especialização em Gestão de Projetos ou MBA em Gestão.Mínimo de 3 anos de experiência em atendimento ao cliente e pelo menos 1 ano em gestão de equipes.Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.Forte competência em tecnologia e habilidade com softwares de gestão.Facilidade na resolução de problemas e alta resiliência em ambientes desafiadores.Diferenciais:Experiência prévia em startups de tecnologia ou no setor agropecuário.Proatividade e habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e em rápida evolução.Experiência em indicadores e métricasOferecemos:Ambiente de trabalho estimulante com oportunidades de crescimento pessoal e profissional.Salário competitivo.Localização:Goiânia, GOTipo de Contrato:Integral, Presencial


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Sucesso Do Cliente
Empresa:

Irancho


Built at: 2024-10-03T10:37:19.300Z