**O que é preciso**:
Formação superior completa;
Experiência em Gestão de Equipes;
Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Habilidades de relacionamento e fidelização de clientes;
Sólido conhecimento em gestão de pessoas;
**Será um diferencial se você tiver**:
Sólido conhecimento em gestão de conflitos, ferramentas de CRM e técnicas de customer sucess.
Atuação anterior como gestor da área de sucesso do cliente/experiência do cliente e correlacionados;
Experiência em mercado financeiros/soluções de pagamentos.
**O que você ira fazer**:
Aumentar o Valor Vitalício (LTV, ou Lifetime Value) dos clientes, fornecer orientação especializada e resolver seus problemas;
Construir estudos e relatórios sobre o comportamento e jornada do cliente;
Ter uma compreensão profunda dos desejos, necessidades e frustrações dos clientes e traduzir essas informações para os membros de outros departamentos;
Identificar os clientes existentes que têm demanda por um possível novo produto ou serviços, sendo capaz de citar possíveis benefícios e limitações;
Analisar os indicadores de sucesso da área e ajudar na identificação de falhas operacionais, a fim de melhorar a experiência do cliente;
Identificar as principais dificuldades dos clientes e criar soluções estratégicas para resolver o problema;
Identificar os principais motivos que levaram ao estorno, cancelamento dos produtos e apresentar soluções que resolvam essas questões;
Garantir o sucesso e a satisfação do cliente através dos produtos da nossa empresa e aumentar a receita através de upgrades e vendas de novas soluções.
**Vantagens de dizer #EUSOUMULVI**
Ticket alimentação;
Day off;
Welcome Kit;
Banese Card Nanquim;
Plano médico e odontológico;
Incentivo à atividade física;
Acompanhamento psicológico gratuito;
Massoterapeuta;
Biblioteca virtual gratuita;
Acompanhamento ao nutricionista;
Desconto em instituições parceiras;
Outros.