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Gerente De Sucesso Do Cliente

Gerente De Sucesso Do Cliente
Empresa:

Empresa De Tecnologia Da Informação


Detalhes da Vaga

Empresa de Tecnologia da Informação admite Gerente de Sucesso do Cliente em Belo Horizonte.



Principais Responsabilidades:



Avalie e melhore os processos existentes de sucesso do cliente para aumentar a eficiência e a consistência.
Desenvolver e implementar procedimentos operacionais padrão (POPs) para a equipe de CS.
Colete, gerencie e analise dados de clientes para identificar tendências e insights.
Forneça recomendações práticas à equipe de CS com base na análise de dados.
Supervisionar a seleção, implementação e gerenciamento de ferramentas e tecnologias de CS e CX.
Garanta que a equipe de CS esteja totalmente treinada e utilizando essas ferramentas de forma eficaz.
Desenvolver e manter painéis e relatórios para monitorar indicadores-chave de desempenho (KPIs) e métricas de saúde do cliente.
Forneça atualizações e insights regulares à equipe de CS e à alta gerência.
Facilitar a comunicação e a colaboração entre a equipe de CS e outros departamentos, como Vendas, Produto e Marketing.
Garantir o alinhamento com as metas e iniciativas de sucesso do cliente.
Fornecer treinamento e suporte contínuos à equipe de CS sobre melhores práticas, ferramentas e processos.
Desenvolver materiais e recursos de treinamento para aprimorar as capacidades da equipe.




Benefícios oferecidos:



Benefícios a combinar em entrevista.





Salário:





A combinar.





Observações:



Regime de contratação: Home Office

Período: Tempo integral

Horário de trabalho: A combinar.





Id:29367752907







#VagaUrgente


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Sucesso Do Cliente
Empresa:

Empresa De Tecnologia Da Informação


Built at: 2024-09-10T05:19:32.166Z