Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Agricultura Digital

Industria no ramo de pesquisas em parceria com a Gi Group contrata: Assistente de agricultura digital Atividades: Responsável pelo processamento de dados pro...


Desde Gi Group - Goiás

Publicado 14 days ago

Assistente De Recepção - Go

Recepcionar e cadastrar pacientes, acompanhantes, visitantes, fornecedores, prestadores de serviços e o público em geral; Encaminhar pacientes, conforme serv...


Desde Fundahc - Goiás

Publicado 14 days ago

Aprendiz Operador De Caixa - Go

Faça parte do crescimento do Assaí Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as) n...


Desde Assai Atacadista - Goiás

Publicado 14 days ago

Atendente De Balcão - Go

VAGA PARA ATENDENTE DE BALCÃO EM DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS PREFERENCIA SEXO MASCULINO SER FLEXIVEL COM HORARIOS TER BOA COMUNICAÇÃO COM CLIENTES E PROATIVO AT...


Desde Emporio Parada Das Bebidas - Goiás

Publicado 14 days ago

Gerente De Sucesso Do Cliente

Gerente De Sucesso Do Cliente
Empresa:

Irancho



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Somos uma startup inovadora no setor de agrotecnologia, dedicada a desenvolver soluções em software para a gestão de pecuária de corte.Buscamos um Gerente de Sucesso do Cliente entusiasmado e competente para se juntar à nossa equipe e ajudar a conduzir nosso serviço ao cliente para o próximo nível.Responsabilidades:Gerenciar o relacionamento com o cliente para garantir a máxima satisfação e retenção.Implementar e otimizar processos e sistemas de gestão para melhorar a experiência do cliente.Liderar uma equipe de suporte ao cliente, promovendo uma cultura de excelência e feedback contínuo.Trabalhar diretamente com os clientes para entender suas necessidades e adaptar os serviços conforme necessário.Monitorar e reportar regularmente o sucesso e os desafios no atendimento ao cliente.Atuar como interface com o departamento de tecnologia para a priorização de chamados.Representar as necessidades dos clientes junto à área de produto, garantindo que seus feedbacks sejam incorporados ao desenvolvimento do produto.Requisitos:Graduação em Ciências Agrárias.Desejável especialização em Gestão de Projetos ou MBA em Gestão.Mínimo de 3 anos de experiência em atendimento ao cliente e pelo menos 1 ano em gestão de equipes.Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.Forte competência em tecnologia e habilidade com softwares de gestão.Facilidade na resolução de problemas e alta resiliência em ambientes desafiadores.Diferenciais:Experiência prévia em startups de tecnologia ou no setor agropecuário.Proatividade e habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e em rápida evolução.Experiência em indicadores e métricasOferecemos:Ambiente de trabalho estimulante com oportunidades de crescimento pessoal e profissional.Salário competitivo.Localização:Goiânia, GOTipo de Contrato:Integral, Presencial


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Sucesso Do Cliente
Empresa:

Irancho



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-30T12:05:30.700Z