Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista

Principais atividades: Recepcionista: Profissional ira realizar atendimento aos clientes, telefonico ou presencial, para entender a necessidade desse cliente...


Goiás

Publicado 4 days ago

Recepcionista

Agência Imobiliária admite Recepcionista em Goiânia. Recepcionar clientes e visitantes de forma cortês e profissional. Atender e direcionar chamadas telefôn...


Desde Agência Imobiliária - Goiás

Publicado 4 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Marketing admite Analista de Sucesso do Cliente em Aparecida de Goiânia. Organização/atualização de CRM. Gerenciamento e relacionamento com clie...


Desde Empresa De Marketing - Goiás

Publicado 4 days ago

Atendente De Loja

Empresa de Seleção e Agenciamento de Mão-de-obra admite Atendente de Loja em Aparecida de Goiânia (Vila São Tomaz). Atendimento ao público. Preparo de alime...


Desde Col Assessoria - Goiás

Publicado 4 days ago

Gerente De Sucesso Do Cliente

Gerente De Sucesso Do Cliente
Empresa:

Irancho



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Somos uma startup inovadora no setor de agrotecnologia, dedicada a desenvolver soluções em software para a gestão de pecuária de corte.  Buscamos um Gerente de Sucesso do Cliente entusiasmado e competente para se juntar à nossa equipe e ajudar a conduzir nosso serviço ao cliente para o próximo nível. Responsabilidades: Gerenciar o relacionamento com o cliente para garantir a máxima satisfação e retenção. Implementar e otimizar processos e sistemas de gestão para melhorar a experiência do cliente. Liderar uma equipe de suporte ao cliente, promovendo uma cultura de excelência e feedback contínuo. Trabalhar diretamente com os clientes para entender suas necessidades e adaptar os serviços conforme necessário. Monitorar e reportar regularmente o sucesso e os desafios no atendimento ao cliente. Atuar como interface com o departamento de tecnologia para a priorização de chamados. Representar as necessidades dos clientes junto à área de produto, garantindo que seus feedbacks sejam incorporados ao desenvolvimento do produto. Requisitos: Graduação em Ciências Agrárias. Desejável especialização em Gestão de Projetos ou MBA em Gestão. Mínimo de 3 anos de experiência em atendimento ao cliente e pelo menos 1 ano em gestão de equipes. Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita. Forte competência em tecnologia e habilidade com softwares de gestão. Facilidade na resolução de problemas e alta resiliência em ambientes desafiadores. Diferenciais: Experiência prévia em startups de tecnologia ou no setor agropecuário. Proatividade e habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e em rápida evolução. Experiência em indicadores e métricas Oferecemos: Ambiente de trabalho estimulante com oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Salário competitivo. Localização:  Goiânia, GO Tipo de Contrato:  Integral, Presencial


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Sucesso Do Cliente
Empresa:

Irancho



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-03T11:03:38.849Z