Oportunidade para atuar em grupo empresarial de grande porte, voltado a venda de serviços eletrônicos.
Local de atuação: bairro Floresta, São José
Irá reportar-se a um dos Diretores da organização.
Atividades:
Atuar na elaboração e implementação de padrões de modelos e ferramentas de controle de qualidade, com foco na adoção de políticas e técnicas de melhoria contínua.
Fortalecer a cultura de sucesso do cliente, reportando ações que visem o engajamento e o encantamento do cliente com a marca.
Construir estudos e relatórios sobre o comportamento e jornada do cliente;
Analisar indicadores de performance e promover melhorias contínuas nos processos de CS e CX;
Atualizar e desenvolver o conhecimento da equipe, por meio de treinamentos, trocas de experiências e benchmarking para compartilhamentos com a empresa;
Gerir e acompanhar a equipe durante o processo de onboarding e ongoing de novos clientes;
Aprimorar as boas práticas do departamento para redução de churn e aumentar o lifetime value dos clientes;
Fidelizar e mantém um ótimo relacionamento com o cliente;
Realizar a Retenção de clientes ativos, sendo responsável pela manutenção da base ativa da empresa;
Negociação e reversão de clientes que pediram cancelamento;
Fazer visita in-loco nos clientes potenciais e estratégicos para empresa.
Desenvolver os times através de treinamentos, feedbacks e acompanhamento para as funções necessárias do dia-a-dia.
Verificar possíveis pontos de melhoria das pessoas e nos processos, visando sempre otimizar a produtividade e melhorar a experiência do cliente na utilização nos nossos produtos.
Análise e gestão dos indicadores, identificando falhas e propondo soluções para assegurar a base de clientes uma boa experiência.
Garantir que os indicadores sejam alcançados.
Participar ativamente de algumas decisões e reuniões estratégicas, apresentando números e definindo soluções para as áreas sob sua responsabilidade;
Participar da implementação e gerenciar software que facilite as atividades do Customer Success Manager (CSM);
Desenvolver e implantar formas de comunicação com o cliente (remoto, presencial, workshops, webnars, etc...) adequadas ao segmento que podem ser usados pelos CSMs.
Apoiar a Diretoria na composição de relatórios, métricas, KPIs para apresentações executivas;
**Perfil**:
Proativo (a); Iniciativa; Organizado (a); Dedicado (a); Amar o que Faz; Objetividade e facilidade de comunicação; Motivação por desafios; Criatividade para buscar novas soluções; Mão na massa; Prazer em servir o próximo; Gostar de pessoas; Interesse em escutar e compreender a história do cliente;
Pré-requisitos:
Superior completo;
Experiência anterior em implantação/estruturação de processos de CS e CX
Experiência em gestão de equipe de CS (mandatório), Qualidade e Retenção
Conhecimento de mapeamento de jornada do cliente;
Conhecimento em estratégias de NPS e pesquisas de satisfação;
Domínio das principais métricas de CS e Churn;
Experiência de trabalho em ambiente de alto crescimento, e alta performance.
Domínio de análises e apresentação de resultados;
Orientação para resultados ( Excel avançado, Power BI, Data Studio, Sheet);
Resiliência (se sentir confortável para operar num ambiente em construção).
Visão estratégica;
**Horário**: Comercial, de segunda à sexta.
Faixa de remuneração de R$10.000 (PJ)
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$10.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Gestão de sucesso ao cliente (obrigatório)