"Potencializar o valor dos dados para impulsionar a sustentabilidade dos nossos clientes".
Como uma plataforma tecnológica de gestão e automação, somos especialistas em quatro verticais de negócio.
1?? Fiscal - Inteligência e compliance para governança de documentos fiscais.
2?? Logística - Tecnologia para automações e transformação digital do transporte.
3?? Dispositivos - Monitoramento e gestão de dispositivos inteligentes corporativos.
4?? Kubo - Plataforma para educação corporativa e gestão do conhecimento organizacional - LMS/LXP
A nossa visão é: "Liderar os mercados onde atuamos através de soluções essenciais para o sucesso dos nossos clientes".
Tudo isso conectado ao ESG, porque acreditamos que a responsabilidade ambiental, social e de governança são pilares fundamentais para o sucesso da NDD.
Nossos produtos estão presentes em mais de 30 países e atendemos cerca de 20 mil clientes, e para fazer tudo isso acontecer temos 580 colaboradores e especialista!
**O que buscamos para essa posição de Gerente de Sucesso do Cliente**
Garantir que nossos clientes alcancem seus objetivos e maximizem o valor dos produtos e serviços oferecidos pela empresa promovendo uma experiência positiva e garantindo a satisfação contínua.
Desenvolver e manter relacionamentos de longo prazo com clientes estratégicos.
Atuar como ponto de contato principal para clientes de alto valor.
Coordenar e garantir a implementação bem-sucedida dos produtos e serviços.
Monitorar o progresso e o sucesso dos projetos dos clientes, ajustando estratégias conforme necessário.
Oferecer suporte contínuo e orientação aos clientes para resolver problemas e desafios.
Identificar e implementar oportunidades de melhoria com base no feedback dos clientes.
Analisar métricas de sucesso do cliente e elaborar relatórios detalhados sobre o desempenho e a satisfação.
Utilizar dados para desenvolver estratégias de retenção e expansão.
Desenvolver e fornecer treinamentos e materiais educativos para clientes sobre o uso eficaz dos produtos e serviços.
Promover a adoção de melhores práticas e novos recursos.
Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas, suporte e desenvolvimento de produto para garantir a integração e a satisfação do cliente.
Compartilhar feedback dos clientes com as equipes internas para melhorias contínuas.
Identificar riscos e problemas potenciais que possam afetar a satisfação ou a retenção do cliente.
Facilitar o processo de renovação de contratos e promover oportunidades de upsell e cross-sell.
**Será um plus se você conhecer**
Experiência com ferramentas de CRM e análise de dados.
Habilidade para gerenciar múltiplas prioridades e projetos simultaneamente.
**O que oferecemos?**
Bônus Anual: de até 3,3 salários, e, para área comercial modelo de desempenho por comissionamento OTC.
Plano de Carreira: Cultura de feedback com avaliação 360° de desempenho; programa interno de reconhecimento e proximidade com gestão com reuniões de 1:1.
NDD com Você: Programa de educação financeira, orientação psicológica, aconselhamento jurídico, suporte social.
Saúde: Plano de saúde Unimed e seguro de vida; apoio na vacinação contra gripe e ações de bem-estar.
Alimentação: Vale alimentação; café e frutas no escritório a vontade.
Bem-estar: Espaço para descontração, com área de lazer, churrasqueira e jogos.
Convênio com SESC: Acesso à cultura, educação e turismo.
Educação: Bolsa de estudos; incentivo a novos idiomas; incentivo para participar de eventos do segmento; apoio a certificações.
Transporte: Vale transporte para o seu deslocamento; estacionamento próprio e bicicletário.
Cartão Flash: Créditos em diversas ações de endomarketing, inclusive no mês de aniversário
Jornada de trabalho: 40 horas semanais/ Horário flexível
**Diversidade e Inclusão #ESG**
A NDD é uma empresa naturalmente diversa, e utilizamos de todas as diferenças para romper as barreiras e trazer mais inovação em nossa forma de pensar e atuar.
Buscamos conhecimento e, a todo momento somos apresentados a talentos diversos com capacidades que necessitamos em nossa organização.
Nossa cultura ajuda a criar um ambiente seguro, com oportunidades de desenvolvimento e crescimento a todas as pessoas que se empenham em seguir evoluindo e melhorando em sua jornada juntamente com a empresa.