Gerente De Sucesso Do Cliente

Gerente De Sucesso Do Cliente
Empresa:

Empresa De Tecnologia



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Empresa de tecnologia admite Gerente de Sucesso do Cliente em Manaus. Principais Responsabilidades:Servir como principal ponto de contato para contas atribuídas, construindo confiança, identificando oportunidades e compartilhando melhores práticas.Desenvolver e implementar estratégias para aumentar as contas, identificando oportunidades de upsell nas principais contas dos clientes.Conduzir relatórios regulares de sucesso do cliente (semanalmente, trimestralmente e anualmente).Revisar e apoiar a jornada do cliente com uma abordagem consultiva para ajudá-los a superar desafios e atingir seus objetivos.Fazer parceria com equipes de marketing, vendas e engenharia de vendas para envolver contas, impulsionar o crescimento do pipeline.Garantir a adoção bem-sucedida do produto para os clientes.Fornecer suporte técnico e consultoria aos clientes, com foco na venda de Kubernetes (K8s) e soluções de infraestrutura complexas para equipes de DevOps.Realizar o controle dos problemas dos clientes e acompanhá-los até a resolução.Manter-se atualizado sobre as tendências de dados, IA e engenharia em nuvem para posicionar soluções no mercado e atender às necessidades dos clientes.Gerenciar a rotatividade e aumentar a retenção de clientes coletando feedback, fechando ciclos de feedback e entregando valor para promover a fidelidade.Envolver-se ativamente com os clientes para compreender seus objetivos, desafios e KPIs, monitorando métricas de uso para fornecer suporte proativo.Para atuação na cidade de Manaus / AM.Benefícios oferecidos:Benefícios a combinar em entrevista.Salário:A combinar.Observações:Regime de contratação: Home OfficePeríodo: Tempo integralHorário de trabalho: A combinar.Id:29365520491#VagaUrgente


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Sucesso Do Cliente
Empresa:

Empresa De Tecnologia



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Atendente Caixa

Ensino médio completo; Experiência comprovada na função; Expertise com atendimento ao cliente presencial e online; Conhecimento com o sistema IFOOD. Benefici...


Desde Talents Consultoria - Amazonas

Publicado 17 days ago

Atendente Experiência Do Cliente

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESPara nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar exper...


Desde Acim - Amazonas

Publicado 17 days ago

Agente De Portaria - (Mov.0087/24)

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informad...


Desde Grupo Gi9 - Amazonas

Publicado 16 days ago

Agente De Portaria - (Mov.0088/24)

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informad...


Desde Grupo Gi9 - Amazonas

Publicado 16 days ago

Built at: 2024-07-03T23:21:33.570Z