A Gabriel é uma startup de tecnologia, comprometida em resolver um dos maiores problemas do Brasil: a segurança das pessoas.
Instalamos câmeras inteligentes e interconectadas, voltadas para a rua, a partir de condomínios, casas e comércios.
Nossa infraestrutura é capaz de entender dinâmicas criminais completas e proteger bairros inteiros.
Com atuação em São Paulo, Rio de Janeiro e Niterói, a Gabriel tem a missão de construir a maior rede de câmeras do país e servir segurança em qualquer lugar a todos os nossos clientes.
O desafio é gigante e por aqui, colocamos a mão na massa!
Você terá oportunidades de aprendizado e enfrentará grandes desafios técnicos e de escala, junto com times multidisciplinares e altamente capacitados.
Vem somar com a gente!!
/n Qualificações e Habilidades: Bacharelado em Administração de Empresas, Comunicação ou áreas afins.
Experiência comprovada em posições de Sucesso do Cliente, Atendimento ou Gestão de Contas, preferencialmente em startups ou empresas de tecnologia.
Excelentes habilidades de comunicação e apresentação, com a capacidade de lidar com diferentes perfis de clientes.
Forte habilidade analítica e orientação a dados, com experiência em gerenciar KPIs e métricas de sucesso.
Habilidades interpessoais, com capacidade de se comunicar de forma eficaz em situações de alta pressão.
Capacidade de liderar e motivar uma equipe, desenvolvendo talentos e criando uma cultura de alta performance.
Facilidade para trabalhar de forma colaborativa com diversas áreas da empresa.
Habilidade em resolver problemas complexos de maneira criativa e eficaz.
Capacidade de trabalhar em um ambiente ágil e em constante mudança.
Orientação ao Cliente: Forte foco no cliente e compromisso com a excelência no atendimento.
Qualificações que podem te diferenciar: Conhecimento no CRM Hubspot.
Experiência com produtos SaaS e/ou modelos de assinatura.
Experiência prévia montando um time de Sucesso do Cliente Esta posição oferece uma oportunidade única de construir a área, liderar e moldar as operações do nosso departamento de sucesso do cliente, garantindo que nossos padrões de excelência continuem.
Se você é um profissional apaixonado por cliente e está em busca de uma oportunidade para fazer a diferença, queremos conhecê-lo!
/n Buscamos uma pessoa obstinada, dedicada e experiente para liderar e organizar nossa equipe de sucesso do cliente, garantindo que nossos clientes tenham um relacionamento excepcional com a Gabriel e que suas necessidades sejam atendidas de maneira eficiente e eficaz com o propósito de devolvermos segurança em qualquer lugar nas cidades pelo qual atuamos.
Esta função é crucial para manter a satisfação do cliente e promover a lealdade à marca e requer um indivíduo que possa trabalhar de forma independente e manter altos padrões de relacionamento, renovação e satisfação do cliente.
Se você é um profissional proativo, disposto a resolver problemas e flexível a mudanças, vem pra Gabriel!
Responsabilidades Principais: Reestruturar/construir toda a área de Sucesso do Cliente.
Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos com clientes, garantindo o sucesso a longo prazo.
Monitorar o desempenho dos clientes com base em KPIs definidos e propor estratégias para otimizar resultados.
Identificar oportunidades de upsell, trabalhando em conjunto com as equipes de vendas e produto.
Implementar planos de ação para melhorar a experiência do cliente, buscando sempre maximizar a retenção e reduzir churn.
Ser a ponte entre o cliente e as equipes internas (produto, vendas, suporte), trazendo insights valiosos para o desenvolvimento e melhoria contínua do produto.
Criar e manter materiais de onboarding e de treinamento para garantir que os clientes aproveitem todo o potencial das nossas soluções.
Gerenciar uma equipe de especialistas de sucesso do cliente, promovendo seu desenvolvimento e garantindo que as metas sejam atingidas.
Objetivos da função: Aumentar a retenção de clientes através de um relacionamento proativo e orientado a resultados.
Maximizar a satisfação do cliente, garantindo que suas expectativas sejam superadas em todas as etapas da jornada.
Identificar oportunidades de crescimento dentro da base de clientes, promovendo uma expansão saudável e sustentável.
Reduzir o churn , por meio de uma abordagem analítica para antecipar possíveis riscos e mitigar problemas.
Garantir um onboarding de qualidade para que os clientes tenham um bom início de jornada na Gabriel Colaborar com outras áreas da empresa para alinhar a experiência do cliente com a estratégia de produto e a execução das equipes.