Somos impulsionados em movimentar o mundo, simplificando a logística e conectando caminhoneiros e cargas por meio de soluções inovadoras.
Mas nosso propósito vai além!
Estamos comprometidos em transformar vidas, proporcionando mais oportunidades de crescimento para nossa equipe e gerando eficiência e segurança para as empresas parceiras.
Além disso, desempenhamos um papel essencial na preservação do planeta, otimizando a malha logística das regiões em que atuamos e reduzindo a emissão de poluentes, em prol de um ambiente sustentável para as gerações futuras.
Quer conhecer um pouco mais sobre a nossa Cultura e os nossos Valores?
***Responsabilidades e Atribuições**
- Contribuir com a definição e implementar a estratégia e planejamento da área focado principalmente na estruturação, acompanhamento e revisão dos processos e fluxos de expansão, bem como as rotinas do time;
- Suportar a estratégia de crescimento escalável na área de Customer Success (engajamento, monetização e retenção);
- Garantir engajamento de clientes, visando o atingimento de resultados e maximização do valor da nossa solução;
- Redução e gestão do nosso churn, por meio de acompanhamento dos indicadores da área, garantindo o bom desempenho do time e reportando a performance operacional para a companhia;
- Atuar em parceira com o time de produtos e outras áreas vinculadas ao cliente, trazendo insights com o objetivo de melhorar a experiência do cliente, promovendo assim melhorias das plataformas e do relacionamento com os clientes
- Acompanhar e garantir o cumprimento do budget de CS
**Habilidades e pré-requisitos**
- Experiência em liderar líderes
- Experiência em gestão de operações de Customer Success
- Habilidades Analíticas: Capacidade de interpretar dados, métricas e tendências para tomar decisões assertivas e construção de estratégicas.
- Desejável experiência com vendas de produtos e serviços em modalidade SaaS B2B
Conheça mais:
**Nossos valores**:
**F**azemos o nosso melhor, sempre!
** (comprometimento)**
**R**esolvemos problemas de forma simples** (simplicidade)**
**E**voluímos com um olhar de fora para dentro **(foco no cliente)**
**T**odos juntos vamos mais longe **(trabalho em equipe)**
**E**ntregamos valor criando novos jeitos de fazer **(inovação)**
Embarcando na Frete, você terá:
- Vale Refeição ou Vale Alimentação
- Vale Transporte ou Auxílio Mobilidade
- Seguro Saúde Bradesco
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida
- Convênio Farmácia
- 2% do seu salário anual para usar com Qualidade de Vida
- Auxílio creche (consulte elegibilidade)
- Day off de aniversário
- Auxílio home office mensal
- Auxílio para montagem do seu escritório em casa
- Mais algumas vantagens que você irá conhecer durante o processo
Hoje estamos atuando de forma **remota **nas áreas de tecnologia, dados e produtos e **híbrida **para as demais áreas.
Nosso escritório fica localizado em São Paulo, na região da Vila Olímpia.
- Você tem alguma deficiência?
Nossas vagas também são para você.
Todas elas estão abertas para pessoas com deficiência (PCDs).
**Se identificou?
Então venha colocar o pé na estrada conosco e se tornar um Freteiro