Gerente De Sucesso Do Cliente

Detalhes da Vaga

Job descriptionA Gabriel é uma startup de tecnologia, comprometida em resolver um dos maiores problemas do Brasil: a segurança das pessoas.
Instalamos câmeras inteligentes e interconectadas, voltadas para a rua, a partir de condomínios, casas e comércios.
Nossa infraestrutura é capaz de entender dinâmicas criminais completas e proteger bairros inteiros. Com atuação em São Paulo e no Rio de Janeiro, a Gabriel tem a missão de construir a maior rede de câmeras do país e servir segurança em qualquer lugar a todos os nossos clientes.
O desafio é gigante.
Por aqui, colocamos a mão na massa!
Você terá oportunidades de aprendizado e enfrentará grandes desafios técnicos e de escala, junto com times multidisciplinares e altamente capacitados.
Vem conhecer mais sobre a Gabriel!Acesse o nosso site:https://gabriel.com.br/Vem ver mais sobre quem somos:https://gabriel.com.br/quem-somos/Baixe o nosso app:https://gabriel.com.br/aplicativo/Main responsibilitiesBuscamos uma pessoa obstinada, dedicada e experiente para liderar e organizar nossa equipe de sucesso do cliente, garantindo que nossos clientes tenham um relacionamento excepcional com a Gabriel e que suas necessidades sejam atendidas de maneira eficiente e eficaz com o propósito de devolvermos segurança em qualquer lugar nas cidades pelo qual atuamos.
Esta função é crucial para manter a satisfação do cliente e promover a lealdade à marca e requer um indivíduo que possa trabalhar de forma independente e manter altos padrões de relacionamento, renovação e satisfação do cliente.
Se você é um profissional proativo, disposto a resolver problemas e flexível a mudanças, vem pra Gabriel! Responsabilidades Principais: Reestruturar/construir toda a área de Sucesso do Cliente.Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos com clientes, garantindo o sucesso a longo prazo.Monitorar o desempenho dos clientes com base em KPIs definidos e propor estratégias para otimizar resultados.Identificar oportunidades de upsell, trabalhando em conjunto com as equipes de vendas e produto.Implementar planos de ação para melhorar a experiência do cliente, buscando sempre maximizar a retenção e reduzir churn.Ser a ponte entre o cliente e as equipes internas (produto, vendas, suporte), trazendo insights valiosos para o desenvolvimento e melhoria contínua do produto.Criar e manter materiais de onboarding e de treinamento para garantir que os clientes aproveitem todo o potencial das nossas soluções.Gerenciar uma equipe de especialistas de sucesso do cliente, promovendo seu desenvolvimento e garantindo que as metas sejam atingidas.Objetivos da função: Aumentar a retenção de clientes através de um relacionamento proativo e orientado a resultados.Maximizar a satisfação do cliente, garantindo que suas expectativas sejam superadas em todas as etapas da jornada.Identificar oportunidades de crescimento dentro da base de clientes, promovendo uma expansão saudável e sustentável.Reduzir o churn, por meio de uma abordagem analítica para antecipar possíveis riscos e mitigar problemas.Garantir um onboarding de qualidade para que os clientes tenham um bom início de jornada na GabrielColaborar com outras áreas da empresa para alinhar a experiência do cliente com a estratégia de produto e a execução das equipes.Requirements and skillsQualificações e Habilidades: Bacharelado em Administração de Empresas, Comunicação ou áreas afins.Experiência comprovada em posições de Sucesso do Cliente, Atendimento ou Gestão de Contas, preferencialmente em startups ou empresas de tecnologia.Excelentes habilidades de comunicação e apresentação, com a capacidade de lidar com diferentes perfis de clientes.Forte habilidade analítica e orientação a dados, com experiência em gerenciar KPIs e métricas de sucesso.Habilidades interpessoais, com capacidade de se comunicar de forma eficaz em situações de alta pressão.Capacidade de liderar e motivar uma equipe, desenvolvendo talentos e criando uma cultura de alta performance.Facilidade para trabalhar de forma colaborativa com diversas áreas da empresa.Habilidade em resolver problemas complexos de maneira criativa e eficaz.Capacidade de trabalhar em um ambiente ágil e em constante mudança.Orientação ao Cliente: Forte foco no cliente e compromisso com a excelência no atendimento.Qualificações que podem te diferenciar: Conhecimento no CRM Hubspot.Experiência com produtos SaaS e/ou modelos de assinatura.Experiência prévia montando um time de Sucesso do ClienteEsta posição oferece uma oportunidade única de construir a área, liderar e moldar as operações do nosso departamento de sucesso do cliente, garantindo que nossos padrões de excelência continuem.
Se você é um profissional apaixonado por cliente e está em busca de uma oportunidade para fazer a diferença, queremos conhecê-lo! Additional informationNossos Benefícios:Vale-Refeição: R$ 40,00 por dia trabalhado (benefício no cartão Caju);Vale-transporte/Mobilidade: valor gasto para chegar ao trabalho usando transporte público sem desconto no salário (pago no cartão Caju);Plano de Saúde:Alice, um plano que cuida de você, colaborador, 24h por dia, 7 dias por semana.
Com médicos e enfermeiros disponíveis pelo aplicativo a qualquer hora, você ganha tempo e recebe cuidado sem precisar sair de casa.
Fora isso, mais de 150 hospitais e 500 laboratórios aceitam Alice hoje, além de centenas de especialistas e clínicas credenciadas de excelência.
O seu plano tem cobertura nacional e acesso a instituições de saúde como BP Paulista (SP), Grupo Santa Joana (SP), Oswaldo Cruz Vergueiro (SP), Casa de Saúde São José (RJ), Hospital São Lucas (RJ), Nortecor - Hospital de Clínicas (RJ) e muito mais.Plano odontológico: SulAmérica, sem coparticipação para você funcionário.Auxílio Saúde Física: TotalPass Plano TP+1 custeado integralmente pela empresa para o colaborador.Auxílio Educação: reembolso de 50% do valor gasto em educação com o teto em até R$ 4.000/ano para cursos e possibilidade de solicitar valores maiores.Auxílio Creche: Para crianças de até 2 anos no valor de R$619,66, e para crianças maiores de 2 anos até 5 anos no valor de R$542,2.Day Off de aniversário com presente no Caju.Modelo de Contratação: Contratação CLT;Modelo de trabalho 100% presencial;Localização: Pinheiros, São Paulo - SP.Data de início prevista: Novembro/2024

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Oper Loja I - F.L.V. - Osc

**Endereço**:Avenida Dos Autonomistas, 1542 Vl Yara, 06020-015 -. **Como é o ambiente de trabalho? ** Somos uma empresa multiformatos que tem como propósito ...


Carrefour - São Paulo

Publicado 5 days ago

Assistente De Gestão Da Qualidade Em Igaratá - Sp

Cód. da vaga: 633 **Assistente de Gestão da Qualidade em Igaratá - SP**: Publicado hoje **Cargo**:Assistente de Gestão da Qualidade **Tipo de Contrato**:CL...


Eterna Rh - São Paulo

Publicado 5 days ago

Operador De Loja - Salsicharia - Sto

**Endereço**:R DO ORATORIO, 85 - PARQUE DAS NACOES. **Como é o ambiente de trabalho? ** Somos uma empresa multiformatos que tem como propósito liderar a tran...


Carrefour - São Paulo

Publicado 5 days ago

Oper Loja I - Escritorio Bazar - Osc

**Endereço**:Avenida Dos Autonomistas, 1542 Vl Yara, 06020-015 -. **Como é o ambiente de trabalho? ** Somos uma empresa multiformatos que tem como propósito ...


Carrefour - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-15T09:35:01.263Z