Vagas de Emprego CS
LEIA COM ATENÇÃO
Detalhes da Vaga:
Cargo:CS (customer success- Sucesso do Cliente)
Modalidade de Trabalho:Presencial ou Online
Carga Horária:44 horas semanais
Como Aplicar:Preencha o formulário de cadastro, e entraremos em contato pelo WhatsApp para dar continuidade ao processo. Faça parte do nosso time e faça a diferença.
Preencha com atenção e seja detalhista. Quanto melhor o preenchimento maiores as suas chances.Característica que buscamos:
· Enorme disposição para aprender
· Entusiasmo para ensinar e ajudar clientes
· Empatia, paciência e resiliência
· Proatividade
· Conhecimento de Marketing Digital
· Trabalhar com metas e resultados
· Experiência em atendimento ao cliente
· Boa capacidade de comunicação e persuasão para negociar novos contratos
· Desenvoltura no relacionamento por telefone, e-mail e reuniões presenciais
· Ser MUITO organizado para lidar com alto volume de informações e demandas diversas de clientes de segmentos distintos.
· Foco em solução de problemas
· Adaptabilidade
· Mente aberta para testesPrincipais desafios:
• Ajudar diferentes pessoas a terem resultados concretos com o produto da empresa.
• Resolução de problemas reportados pelos clientes.
• Auxílio em respostas rápidas para clientes.
• Acompanhar diariamente a evolução dos nossos clientes, auxiliando-os com diferentes estratégias para garantir o melhor uso possível do nosso produto.
• Identificar problemas dos clientes antes mesmo que eles saibam (sim, estilo Sherlock Holmes.)
• Trabalhar em conjunto com a equipe de vendas para acelerar nosso processo de captação de alunos.
• Você irá aprender muito sobre marketing, vendas e produto, além de ter oportunidades de crescimento dentro da própria organização. Somos movidos por resultados e recompensamos esforços e resultados fora da curva!Requisitos desejáveis:
• Ensino Superior
• Experiência em Vendas Consultivas
• Conhecimento básico sobre anúncios online
• Experiência anterior como Costumer Sucess ou Atendimento ao cliente
• Conhecimento em Social Midia