Vagas de Emprego CSLEIA COM ATENÇÃODetalhes da Vaga:Cargo: CS ( customer success - Sucesso do Cliente)Modalidade de Trabalho: Presencial ou OnlineCarga Horária: 44 horas semanaisComo Aplicar: Preencha o formulário de cadastro, e entraremos em contato pelo WhatsApp para dar continuidade ao processo.
Faça parte do nosso time e faça a diferença.Preencha com atenção e seja detalhista.
Quanto melhor o preenchimento maiores as suas chances.Característica que buscamos:· Enorme disposição para aprender· Entusiasmo para ensinar e ajudar clientes· Empatia, paciência e resiliência· Proatividade· Conhecimento de Marketing Digital· Trabalhar com metas e resultados· Experiência em atendimento ao cliente· Boa capacidade de comunicação e persuasão para negociar novos contratos· Desenvoltura no relacionamento por telefone, e-mail e reuniões presenciais· Ser MUITO organizado para lidar com alto volume de informações e demandas diversas de clientes de segmentos distintos.· Foco em solução de problemas· Adaptabilidade· Mente aberta para testesPrincipais desafios:• Ajudar diferentes pessoas a terem resultados concretos com o produto da empresa.• Resolução de problemas reportados pelos clientes.• Auxílio em respostas rápidas para clientes.• Acompanhar diariamente a evolução dos nossos clientes, auxiliando-os com diferentes estratégias para garantir o melhor uso possível do nosso produto.• Identificar problemas dos clientes antes mesmo que eles saibam (sim, estilo Sherlock Holmes.
)• Trabalhar em conjunto com a equipe de vendas para acelerar nosso processo de captação de alunos.• Você irá aprender muito sobre marketing, vendas e produto, além de ter oportunidades de crescimento dentro da própria organização.
Somos movidos por resultados e recompensamos esforços e resultados fora da curva!Requisitos desejáveis:• Ensino Superior• Experiência em Vendas Consultivas• Conhecimento básico sobre anúncios online• Experiência anterior como Costumer Sucess ou Atendimento ao cliente• Conhecimento em Social Midia