Vagas de Emprego CS
LEIA COM ATENÇÃO
Detalhes da Vaga:
Cargo:
CS ( customer success
- Sucesso do Cliente)
Modalidade de Trabalho:
Presencial ou Online
Carga Horária:
44 horas semanais
Como Aplicar:
Preencha o formulário de cadastro, e entraremos em contato pelo WhatsApp para dar continuidade ao processo. Faça parte do nosso time e faça a diferença.
Preencha com atenção e seja detalhista. Quanto melhor o preenchimento maiores as suas chances.
Característica que buscamos:
·
Enorme disposição para aprender
·
Entusiasmo para ensinar e ajudar clientes
·
Empatia, paciência e resiliência
·
Proatividade
·
Conhecimento de Marketing Digital
·
Trabalhar com metas e resultados
·
Experiência em atendimento ao cliente
·
Boa capacidade de comunicação e persuasão para negociar novos contratos
·
Desenvoltura no relacionamento por telefone, e-mail e reuniões presenciais
·
Ser MUITO organizado para lidar com alto volume de informações e demandas diversas de clientes de segmentos distintos.
·
Foco em solução de problemas
·
Adaptabilidade
·
Mente aberta para testes
Principais desafios:
•
Ajudar diferentes pessoas a terem resultados concretos com o produto da empresa.
•
Resolução de problemas reportados pelos clientes.
•
Auxílio em respostas rápidas para clientes.
•
Acompanhar diariamente a evolução dos nossos clientes, auxiliando-os com diferentes estratégias para garantir o melhor uso possível do nosso produto.
•
Identificar problemas dos clientes antes mesmo que eles saibam (sim, estilo Sherlock Holmes.)
•
Trabalhar em conjunto com a equipe de vendas para acelerar nosso processo de captação de alunos.
•
Você irá aprender muito sobre marketing, vendas e produto, além de ter oportunidades de crescimento dentro da própria organização. Somos movidos por resultados e recompensamos esforços e resultados fora da curva!
Requisitos desejáveis:
•
Ensino Superior
•
Experiência em Vendas Consultivas
•
Conhecimento básico sobre anúncios online
•
Experiência anterior como Costumer Sucess ou Atendimento ao cliente
•
Conhecimento em Social Midia