Já pensou em fazer parte de um time que vem em constante transformação e inovação com um sistema Open Finance? Este é o Lugar!Estamos buscando um Gerente de Sucesso talentoso e motivado para se juntar à nossa equipe. Atribuições:Gerenciar a carteira de clientes: Ser o ponto de contato principal para os clientes designados, construindo relacionamentos de confiança e atuando como construtor estratégico para ajudá-los a alcançar seus objetivos; Acompanhar o sucesso do cliente: Monitorar o uso do produto serviço e identificar oportunidades para aumentar a adoção o engajamento e a retenção; Análise de Dados: Coletar e analisar dados de uso do cliente para identificar oportunidades de aumentar a adoção, engajamento e retenção. Além disso, identificar áreas para otimização e personalizar a experiência do cliente; Onboarding e treinamento: Fornecer e gerenciar o treinamento e suporte aos clientes durante o processo de onboarding e implementação do produto/serviço; Resolução de problemas: Identificar proativamente oportunidades para melhorar a experiência do cliente e sugerir novas soluções.Requisitos:Graduação em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas; Experiência mínima de 2 anos de experiência em Customer Success ou área similarHabilidades analíticas e de resolução de problemas.Hard Skills:Experiência de 2 anos em vendas de produtos e serviços bancários,Conhecimento profundo de uma variedade de produtos e serviços bancários; Soft Skills:Habilidades excepcionais de comunicação e atendimento ao cliente; Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe; Orientação pararesultados e capacidade de atingir metas; Ética e profissionalismoProatividadeEmpatiaBenefícios:Remuneração a combinarVR/VA Flash BenefíciosAssistência MédicaAssistência OdontológicaPrograma de Orientação Pessoal – C4LifeDay Off de AniversárioTotal PassSeguro de VidaLocal de trabalho: São Bernardo do Campo (Presencial)Horário: Seg a Sex 09:00 ás 18:00