Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Director Of Sales

Be familiar with all bhotelb servicesfeatures and local attractionsactivitiespromotions to respond to guest inquiries accurately


Fidelis Solutions - Paraná

Publicado 12 days ago

Diretor De Produto

Localização: Curitiba / PR Adicionado em: 09/12/2024 Descrição da vaga:Nosso cliente é uma startup de tecnologia para o varejo, experimentando forte expansã...


Cimm - Paraná

Publicado 11 days ago

Porteiro - Cascavel - Pr

A Prosegur passou por um importante processo de expansão internacional, o que levou a empresa ao posto de referência global do setor de segurança privada. Po...


Prosegur - Paraná

Publicado 11 days ago

Encarregado(A) De Controle Técnico

Job descriptionA oportunidade para atuar como Encarregado(a) de controle técnico faz sentido para você? Nesta função você será responsável por atividades de ...


Usina Santa Terezinha - Paraná

Publicado 11 days ago

Gerente De Suporte Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa apaixonada por tecnologia, inovação e pessoas!

Somos movidos por desafios. Transformamos problemas em soluções e somos facilitadores da vida dos nossos clientes. Desenvolvemos uma tecnologia que ajuda as empresas a planejar, monitorar e automatizar o seu supply chain global. Organizamos as informações do comércio global e transformamos a maneira como as empresas fazem negócios.

A Logcomex está voando!

Já somos mais de 300 Loggers e já fomos premiados como Melhor Empresa Para se Trabalhar (GPTW) por seis anos consecutivos. No ano de 2023, conquistamos a posição de 20° melhor empresa para se trabalhar no estado do Paraná! Demais, né?

Além disso, somos uma empresa que busca constantemente construir e promover uma cultura diversa e inclusiva. Aqui, você tem um espaço seguro para ser quem é com respeito, humildade e colaboração. Entendemos que a equação perfeita é quando temos pessoas com diferentes experiências que estão juntas, trabalhando, compartilhando conhecimentos e competências.

**E aí, topa transformar o comércio exterior com a gente?**
**Responsabilidades e atribuições**
Esse desafio é bom!!!

Estamos em busca de um Gerente de Suporte ao Cliente altamente qualificado e motivado para liderar nossa equipe de suporte. O Suporte é uma área vital na empresa que atua em uma parte da jornada fundamental, o uso correto da plataforma e o apoio ao usuário nos momentos de dúvida.

Você será responsável por garantir que nossos clientes e usuários recebam um serviço excepcional, liderando a equipe no diagnóstico de problemas, resolução de solicitações e melhoria contínua dos processos de atendimento, ajudando a aumentar cada vez mais a escalabilidade do negócio.

**Responsabilidades**:

- Gerenciar e supervisionar a equipe de suporte ao cliente, garantindo um atendimento ágil e eficiente.
- Definir e monitorar métricas de desempenho (SLA, CES, FCR...) para garantir excelência no atendimento.
- Desenvolver e implementar processos que melhorem a experiência do cliente e a eficiência da equipe.
- Colaborar com as equipes de produto, engenharia e CS para garantir uma comunicação fluida e uma resolução rápida de problemas.
- Identificar oportunidades de treinamento e desenvolvimento contínuo da equipe de suporte.
- Manter-se atualizado sobre os produtos da empresa e as necessidades dos clientes, antecipando possíveis questões.
- Gerenciar a escalabilidade das operações de suporte à medida que a base de clientes cresce.

**Requisitos e qualificações** Requisitos**:

- Experiência comprovada em gestão de equipes de suporte / atendimento ao cliente
- Experiência na implementação com ferramentas de suporte ao cliente (Zendesk, Freshworks, Intercom, Salesforce...)
- Habilidades de liderança, com foco em comunicação, resolução de conflitos e gestão de pessoas.
- Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com diversas áreas internas.
- Habilidade de organização e gerenciamento de múltiplas prioridades em um ambiente dinâmico.

**Informações adicionais** Nossos Benefícios**:
***Benefícios Caju no valor fixo de R$1.600 mês (alimentação, mobilidade, saldo livre e auxílio home office);
Plano de saúde Unimed ou Amil com abrangência Nacional;
Plano odontológico Odontoprev;
Seguro de vida - Metlife;
Wellhub;
Keikein (plataforma de apoio psicológico);
Convênio farmácia Panvel;
Licença maternidade e paternidade estendida pelo Programa Empresa Cidadã;
Subsídio para desenvolvimento, com a parceria com a Unico Skill, que oferece diversas opções de graduação, pós-graduação, idiomas, mentorias, etc;
Aulas de inglês particulares para liderança e especs nível II para cima

Parceria PetLove

Auxilio Escola/Educação

**Mimos: (sim, porque somos destes!)**

Frutas frescas, cookies, café, chá e energéticos disponíveis a qualquer momento, além de Pizza toda sexta-feira no nosso Office;
Happy hours, eventos de integração e team buildings

Viagens para o escritório dos Loggers de fora são custeadas pela empresa

Parceria com Uneed e KÜK Station para oferecer o melhor aos nossos logger em dia de escritório

Sem dress code: aqui você pode ser você e usar o que te deixa mais confortável;
Ambiente descontraído, cheio de desafios e campeonatos de videogame;
Rede de descanso para um respiro no meio da correria do dia

Biblioteca da Log com livros incríveis para todos os loggers se desenvolverem

Massagem in company;
Day off de aniversário;
Presente de aniversário;
Presentes incríveis a cada ano de Logger;
Recruta Loggers (programa de indicação com bonificação $).

Aqui na Logcomex nossa missão é transformar a maneira que as empresas fazem o comércio global. Somos uma plataforma única que conecta todo o ecossistema do comércio global, desde o planejamento com analytics até a visibilidade avançada de toda a cadeia do supply chain. Mas, antes de conectar fronteiras, precisamos conectar pessoas


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-01-05T05:34:25.911Z