**Buscamos Alguém que tenha**:
a) Habilidade em prestar atendimento ao usuário de TIC com educação e presteza visando sempre atender suas necessidades;
b) Habilidade de trabalhar em equipe somando-se profissionalmente aos demais componentes;
c)Ter domínio de técnica de atendimento receptivo e ativo.
d) Ter boa dicção;
e) Habilidade de interpretação de textos em língua portuguesa;
f) Habilidade de redação em língua portuguesa;
g) Conhecimento básico para interpretar textos em inglês técnico.
**Requisitos Obrigatórios**:
**Ensino Superior completo na área de Tecnologia da Informação (TI)**
a) Experiência comprovada de no mínimo 5 (cinco) anos em atividades de gerência na prestação de serviços de suporte e sustentação de TIC;
b) Experiência ou Treinamento em competências e habilidades interpessoais relacionadas ao atendimento de usuários e clientes.
c) Experiência ou Treinamento em competências e habilidades de liderança de equipes.
d) Experiência com equipamentos e sistemas de TIC.
Graduação na área de TI, Administração ou Direito ou em qualquer outra área acompanhada de pós
- Ensino Superior completo na área de Tecnologia da Informação (TI)
Certificações
a) ITIL Foundation Certified - V3 ou superior;
b) HDI - SCA: Support Center Analyst; ou
c) HDI Support Center Team Lead (HDI-SCTL).
d) Treinamento de usuário da ferramenta de Gerenciamento de Serviços.
e) DESEJÁVEL: Treinamento ITIL Intermediate Operational Support and Analysis (OSA) e/ou Treinamento ITIL Intermediate Release Control and Validation (RCV).
f) DESEJÁVEL: Certificação em Gerenciamento de Projetos (PMP, CAPM, PMI-ACP, PMI-PBA, PMI- SP, PMI-RMP, PgMP, PfMP e/ou Prince2).
g) DESEJÁVEL: Certificação COBIT 5 Foundation.
h) Treinamento ISO/IEC 20.000;
**Habilidades**:
a) Habilidade em prestar atendimento ao usuário de TIC com educação e presteza visando sempre atender suas necessidades;
b) Habilidade de trabalhar em equipe somando-se profissionalmente aos demais componentes;
c)Ter domínio de técnica de atendimento receptivo e ativo.
d) Ter boa dicção;
e) Habilidade de interpretação de textos em língua portuguesa;
f) Habilidade de redação em língua portuguesa;
g) Conhecimento básico para interpretar textos em inglês técnico.
**O que temos para você**:
Atuação Presencial;
Contratação CLT;
Salário compatível com a função;
**Quer conhecer mais a empresa?**
A QUALIFICAR TI é uma empresa Provedora de Soluções de Tecnologia da Informação, atuando no mercado nacional desde 2001, especializada em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing altamente Capacitados para atender toda e qualquer necessidade técnica, utilizando as melhores práticas e soluções estratégicas para nossos Clientes.
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**Regime de Contratação**:
CLT
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
ITIL,HDI,Suporte
**Benefícios**:
Vale Alimentação,Plano de Saude,Plano Odontológico
**Departamento**:
DTI_Departamento Técnica de Infraestrutura