O que esperamos de você para essa vaga: Graduação em áreas da Tecnologia, como Ciência da Computação, Engenharia de Computação ou Sistemas de Informação; Capacidade de liderar e motivas equipes, além de gerenciar conflitos e promover um ambientes de trabalho colaborativo; Foco em fornecer um excelente atendimento ao cliente e resolver problemas de forma eficaz; Habilidade para planejar e organizar atividades de suporte e operações de TI de maneira eficiente; Certificação e experiência em processos e metodologias ITIL e Ágil; Capacidade de configurar ferramentas de cadastro e monitoramento de chamados, analisando resultados, SLA s e extraindo relatórios para análise qualitativa e quantitativa de trabalho; Experiência técnica em infraestrutura de TI (rede, sistema operacional, Docker, banco de dados, segurança, hardware, ferramenta de suporte como ServiceNow ou semelhante); Experiência em gestão de licenciamento de software, especialmente da Microsoft; Capacidade de utilizar o Power BI para criar dashboards de análise dos dados de atendimento; Conhecimento de processos de desenvolvimento software; Experiência com processos de melhoria contínua; Inglês avançado/fluente.
O que será um diferencial: Experiência com contratos de prestação de serviços a clientes internacionais.
Nesse time, você terá a oportunidade de: Supervisionar e coordenar equipes de suporte técnico e operações de TI; Garantir que todos os sistemas e redes estejam operando corretamente e resolver problemas que possam surgir; Gerenciar o orçamento da área; Fornecer suporte técnico de alta qualidade aos usuários finais e garantir a satisfação do cliente; Implementar e manter medidas de segurança para proteger os dados e sistemas da empresa; Gerenciar e resolver incidentes de TI de forma eficiente para minimizar o impacto nos negócios.