Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Vigilante - Jundiai

Estamos em busca de um profissional qualificado para a posição de VIGILANTE, comprometido, proativo e capacitado para garantir a segurança de nossos colabora...


Comando G8 - São Paulo

Publicado 8 days ago

Gerente De Agência - Jaguariúna

Nós somos o Sicredi, uma Instituição Financeira Cooperativa, que está entre as melhores empresas do país para se trabalhar! Nosso desejo é promover a melhor ...


Sicredi - São Paulo

Publicado 8 days ago

Gerente De Call Center

**Está em nosso DNA a confiança, empatia, encantamento, engajamento, inovação e integridade**_._ São estes os nossos **Valores** **que nos incentivam cada di...


Ituran Brasil - São Paulo

Publicado 8 days ago

Atendente Prime - Shopping Tamboré

Garantir a satisfação e experiência do cliente através da qualidade de atendimento das necessidades básicas e especiais dos clientes Prime. Promover um atend...


Cinemark - São Paulo

Publicado 8 days ago

Gerente De Suporte

Detalhes da Vaga

The Customer Support Manager must lead a support team caring by the marketing campaigns and their performance.

The person should be able to interact with an international team based in London. One of the ones responsibility is to gather the needs and issues and act on it by creating tasks to the team and act hands on when necessary.

Also, this position wants you to daily check the campaigns performance to guarantee the client's desired performance.

Tipo de vaga: Autônomo / PJ

Salário: R$10.000,00 - R$20.000,00 por mês

**Benefícios**:

- Estacionamento gratuito

Horário de trabalho:

- Turno de 8 horas


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T08:49:46.961Z