Gerente De Suporte

Detalhes da Vaga

Sobre nós: A Cactus Corporation é líder global no fornecimento de tecnologia de ponta para plataformas de jogos e apostas esportivas.
Aqui somos diariamente incentivados a pensar fora da caixa, fazer diferente, correr riscos e experimentar coisas novas.Se você gosta de ambientes dinâmicos e de trabalhar em times extremamente organizados, adaptáveis, comprometidos e produtivos, aqui é a sua casa!Nosso objetivo é estar no grupo de elite do segmento de Gambling e atualmente já estamos entre os 8 maiores, com escritório em pontos estratégicos do Brasil e presença em todos os cantos do globo (América Latina, Ásia e Europa).Temos uma missão clara de fornecer continuamente soluções inovadoras, flexíveis e centradas nos nossos clientes e parceiros, garantindo que tenham os melhores produtos e serviços de iGaming e a maior satisfação possível!E aí, deu match?
Então vem para o nosso time!RequisitosAtividades:Aprimorar o departamento de suporte ao cliente.O candidato será responsável por garantir a excelência no atendimento ao cliente, gerenciar a equipe de suporte, desenvolver estratégias para melhorar a satisfação dos clientes e colaborar com outras áreas da empresa para resolver problemas complexos.
responsabilidades:Gerenciar e liderar: supervisionar a equipe de suporte ao cliente, fornecendo orientação, treinamento e feedback para garantir um desempenho de alta qualidade.Estratégia e planejamento: desenvolver e implementar estratégias e processos para melhorar a eficiência e a eficácia do suporte ao cliente.Análise de desempenho: monitorar e analisar métricas de desempenho do suporte (kpis) e elaborar relatórios para identificar áreas de melhoria e implementar ações corretivas.Resolução de problemas: atuar como ponto de escalonamento para questões complexas e garantir a resolução rápida e eficaz de problemas dos clientes.Satisfação do cliente: desenvolver e manter estratégias para aumentar a satisfação e fidelidade dos clientes, utilizando feedback para melhorar continuamente o serviço.Colaboração interdepartamental: trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como vendas, produto e tecnologia, para resolver problemas e melhorar a experiência geral do cliente.Documentação e procedimentos: garantir que a documentação e os procedimentos de suporte estejam atualizados e sejam seguidos adequadamente pela equipeRequisitos:Graduação completa em administração, tecnologia da informação, gestão de negócios ou áreas relacionadas.Pós-graduação será um diferencial.Inglês avançado.Ampla experiência comprovada em gestão de equipes de suporte ao clienteHabilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita.ResilênciaCapacidade de analisar dados e métricas para tomar decisões informadas e estratégicas.Experiência com ferramentas zendesk, jira, chatform (bots)Habilidade em resolver problemas complexos e trabalhar sob pressão.Liderança forte, com capacidade de motivar e desenvolver uma equipe diversificada.Contrato: PJ ( Longo prazo )Local: Presencial Nova Lima


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Lider De Operacoes Logisticas Conselheiro Penamg 1

Cursando ensino superior em engenharia administracao logistica ou areas correlatas conhecimento intermediario em sistemas de transportes e logistica sap


Netvagas (5663921019) - Minas Gerais

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Supervisora De Customer Experience

Experiencia previa em supervisao de suporte suporte tecnico ou atendimento baob bclienteb trabalhar em conjunto com outros departamentos como desenvolvimento


Netvagas (6461201019) - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Lider Producao Charcutaria

Formacao superior completo ou em curso em engenharia de balimentosb engenharia de producao veterinaria ou correlatos tipo de vaga efetivo clt


Organização Verdemar Ltda - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Executivo A De Contas

Ocupacao vendedorconsultor de vendas r pretensao salarial nao informada numero de vagas 1 horario de trabalho nao informado escolaridade ensino medio


Rheserva - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

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