Gerente De Suporte Técnico De Ti

Detalhes da Vaga

Sobre nós:Na Principia, acreditamos que podemos impulsionar a educação através de soluções financeiras inovadoras! Para isso, oferecemos um ambiente de trabalho colaborativo, com oportunidades reais para você aprender, se desenvolver e crescer na carreira! Procuramos um Gerente de Suporte Técnico de TI experiente para liderar e inspirar nossa equipe! Se você tem habilidades de liderança, é apaixonado por tecnologia e quer implementar soluções que façam a diferença, essa é a oportunidade ideal. Responsabilidades: Gerenciar e coordenar a equipe de suporte técnico, garantindo a resolução eficiente e rápida de problemas para oferecer um atendimento de alta qualidade aos usuários. Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de suporte técnico que promovam a eficiência e a excelência. Monitorar e analisar métricas de desempenho da equipe, assegurando o cumprimento dos SLAs (Service Level Agreements) e buscando oportunidades de melhoria contínua. Identificar e implementar melhorias nos processos de suporte, promovendo a otimização e a padronização das práticas da equipe. Coordenar a capacitação e o desenvolvimento da equipe de suporte, incentivando o crescimento profissional e o aprimoramento das habilidades técnicas. Gerenciar a escalabilidade de problemas para níveis superiores de suporte (N2 e N3), garantindo a resolução eficaz de questões mais complexas. Colaborar com outras áreas da TI e com fornecedores externos para resolver problemas que envolvem múltiplos sistemas e tecnologias. Manter-se atualizado com as tendências e tecnologias emergentes na área de suporte técnico, garantindo que a equipe esteja preparada para os desafios futuros. Requisitos: Formação superior em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas. Experiência prévia em gestão de equipes de suporte técnico. Conhecimento de bancos de dados PostgreSQL e MongoDB. Conhecimento em Node.js. Habilidade para diagnosticar e resolver problemas complexos de hardware e software. Excelentes habilidades de comunicação e liderança. Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas prioridades. Se você está pronto para liderar uma equipe de alto desempenho e contribuir para o sucesso da nossa área de suporte técnico, envie seu currículo e faça parte do nosso time!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Faturamento

Área: Processamento de Contas | Faturamento Quais são os desafios da área e do cargo: Este(a) profissional terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão...


Grupo Fleury - São Paulo

Publicado 6 days ago

Technical Business Devolpment Manager - Meat

About Kerry Kerry is the world's leading taste and nutrition company for the food, beverage and pharmaceutical industries. Every day we partner with customer...


Kerry - São Paulo

Publicado 6 days ago

Senior Director, Corporate Security

The Senior Director, Corporate Security oversees and helps implement the company's global crisis management and security risk management strategies and assoc...


American Tower - São Paulo

Publicado 6 days ago

Pessoa Coordenadora De Qualidade De Software

Responsabilidades: Coordenar a alocação de recursos para fluidez dos processos de teste; Entender as regras de negócio e participar da definição de estratégi...


Rd Saúde - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-20T01:12:14.328Z