Responsável por liderar e supervisionar todas as atividades relacionadas ao suporte ao cliente. Isso inclui o desenvolvimento e aprimoramento contínuo da equipe, a elaboração e implementação de projetos para otimização de processos, a integração de sistemas utilizando tecnologia de ponta e a introdução de novas técnicas e soluções no mercado.
Responsabilidades do Cargo:
- Atualizar e manter a infraestrutura tecnológica da empresa para aumentar a produtividade e melhorar a conectividade;
- Gerenciar efetivamente a infraestrutura, com expertise em redes, servidores, segurança da informação, autenticação de usuários, virtualização, Azure e AWS;
- Solucionar chamados de suporte técnico e oferecer assistência;
- Desenvolver e implementar projetos lógicos, bem como mapear e documentar procedimentos técnicos;
- Estabelecer políticas de backup e coordenar rotinas de manutenção preventiva, além de conduzir atividades proativas para garantir a estabilidade dos sistemas;
- Garantir a segurança dos dados e estudar e implementar rotinas que aprimorem a operação dos sistemas;
- Instalar e manter sistemas de gestão (ERP), PDV e bancos de dados.
Requisitos e **Perfil**:
- Ensino superior completo ou cursando em Redes de Computadores, Sistemas da Informação, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação;
- Conhecimento e experiência com os sistemas operacionais Microsoft Windows;
- Experiência na área de Infraestrutura;
- Conhecimento com servidores Dell e Metodologias ITIL;
- Vivência em ambiente de Datacenter;
- Conhecimento técnico de Backup, ambientes em cloud: AWS e Azure;
- Disponibilidade para acionamentos de incidentes;
- Conhecimento em plataformas de atendimento;
- Gerenciamento de escala e plantonistas;
- Conhecimento em Excel para elaboração de relatórios operacionais bem como apresentações;
- Boa comunicação para gerenciamento de stakeholders (clientes internos, externos e parceiros);
- Gerenciamento de projetos de desenvolvimento de softwares;
- Conhecimento de Microsoft, principalmente estrutura de AD, O.U, GPO e etc.
- Desejável conhecimento na área de Call Center.
**Cadastre-se na vaga pelo link**:
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.800,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Seguro de vida
- Trabalho remoto
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
- Turno diário
- Turno vespertino
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Hora extra