Gerente De Suporte Técnico

Detalhes da Vaga

Responsável por liderar e supervisionar todas as atividades relacionadas ao suporte ao cliente. Isso inclui o desenvolvimento e aprimoramento contínuo da equipe, a elaboração e implementação de projetos para otimização de processos, a integração de sistemas utilizando tecnologia de ponta e a introdução de novas técnicas e soluções no mercado.

Responsabilidades do Cargo:

- Atualizar e manter a infraestrutura tecnológica da empresa para aumentar a produtividade e melhorar a conectividade;
- Gerenciar efetivamente a infraestrutura, com expertise em redes, servidores, segurança da informação, autenticação de usuários, virtualização, Azure e AWS;
- Solucionar chamados de suporte técnico e oferecer assistência;
- Desenvolver e implementar projetos lógicos, bem como mapear e documentar procedimentos técnicos;
- Estabelecer políticas de backup e coordenar rotinas de manutenção preventiva, além de conduzir atividades proativas para garantir a estabilidade dos sistemas;
- Garantir a segurança dos dados e estudar e implementar rotinas que aprimorem a operação dos sistemas;
- Instalar e manter sistemas de gestão (ERP), PDV e bancos de dados.

Requisitos e **Perfil**:

- Ensino superior completo ou cursando em Redes de Computadores, Sistemas da Informação, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação;
- Conhecimento e experiência com os sistemas operacionais Microsoft Windows;
- Experiência na área de Infraestrutura;
- Conhecimento com servidores Dell e Metodologias ITIL;
- Vivência em ambiente de Datacenter;
- Conhecimento técnico de Backup, ambientes em cloud: AWS e Azure;
- Disponibilidade para acionamentos de incidentes;
- Conhecimento em plataformas de atendimento;
- Gerenciamento de escala e plantonistas;
- Conhecimento em Excel para elaboração de relatórios operacionais bem como apresentações;
- Boa comunicação para gerenciamento de stakeholders (clientes internos, externos e parceiros);
- Gerenciamento de projetos de desenvolvimento de softwares;
- Conhecimento de Microsoft, principalmente estrutura de AD, O.U, GPO e etc.
- Desejável conhecimento na área de Call Center.

**Cadastre-se na vaga pelo link**:
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$1.800,00 - R$3.000,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Seguro de vida
- Trabalho remoto
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Turno de 8 horas
- Turno diário
- Turno vespertino

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Bônus
- Hora extra


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Loja - Shopping Mueller

A Leo Cosméticos teve sua fundação no ano de 2002, na cidade de Londrina no Paraná. Hoje é a maior rede em metros quadrados de piso de loja de cosméticos, hi...


Leo Cosméticos - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Vaga De Gerente De Loja

Oportunidade: Gerente de Loja Multimarca Feminina Se você é uma profissional apaixonada por moda, liderança e resultados, esta oportunidade é para você! Esta...


Catho Online Ltda. - Br - Manager - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Supervisor Operacional

A história da BBM teve início há mais de 20 anos! Com compromisso, geração de valor, investimento em tecnologia e pensamento estratégico, tivemos um crescime...


Bbm Logística - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Gerente Unidade Operacional Adjunto Ii

- Gerenciar unidade de negócios, garantindo que as etapas do processo produtivo sejam realizadas com qualidade, segurança e nos prazos estabelecidos; - Reali...


Sodexo Gestores Operacionais - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Built at: 2025-01-01T06:37:37.046Z