**Principais responsabilidades**:
Liderar e organizar os departamentos de Comércio Exterior, Atendimento ao Cliente e Logística para garantir que todos os pedidos de clientes sejam cumpridos em tempo hábil e eficiente.
Certificar-se de que os departamentos de Comércio Exterior, Atendimento ao Cliente e Logística atuem como uma unidade coesa.
Gestão da transferência de material desde o início (fornecedor) até o fim (cliente).
Gerenciamento dos orçamentos de toda a Cadeia de Suprimentos da subsidiária.
Gestão de oferta e demanda, de forma a ajustar a cadeia às necessidades de cada momento.
Administração da distribuição e transporte do produto para que ele chegue ao local indicado, no horário acordado e com as condições acordadas.
Participar das reuniões de revisão das previsões de vendas em conjunto com os Gerentes Comerciais, para o planejamento estratégico e a gestão de faltas periódicas ou excessos de estoque.
Liderar, organizar e garantir junto ao departamento de Atendimento ao Cliente que as ofertas são precisas e entregues.
Gestão e controle de estoque.
Promover pesquisas de satisfação do cliente.
Promover visitas para os principais clientes.
Participar ou implementar os diversos procedimentos de Saúde e Segurança nos diferentes departamentos, especialmente nos Armazéns.
Promover e liderar o cumprimento das diferentes normativas e normativas adequadas ao bom funcionamento dos departamentos sob sua responsabilidade.
Tratar, negociar e oferecer aos fornecedores uma imagem adequada da marca.
Estabelecer e realizar em alinhamento com a estrutura global e regional tanto as métricas quanto os KPIs necessários para garantir um monitoramento contínuo e avaliação de desempenho, com o objetivo de poder implementar um sistema de melhoria contínua.
Ensino superior completo em Logística/Administração/Farmácia ou equivalente;
Conhecimento e experiência em Atendimento ao Cliente e Logística;
Pacote Office avançado;
SAP avançado;
Espanhol e inglês avançado.
**Habilidades**:
Trabalhar em equipe;
Capacidade para o treinamento e desenvolvimento das equipes responsáveis;
Integridade e valores éticos;
Capacidade de trabalhar metodicamente e proativamente;
Fortes habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo, orientado para resultados;
Gestão analítica, resolução de problemas e pensamento crítico;
**Gestão de conflitos..
Cargo**: GERENTE DE SUPPLY CHAIN - CURITIBA | Salario: A combinar.
| Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia.
| Turno: Manhã e Tarde.
| Area: Administração.
| Experiência: 6 meses.
| Cidade: Curitiba / PR