Gerente De Suprimentos

Gerente De Suprimentos
Empresa:

Bbm Logística


Detalhes da Vaga

A história da BBM teve início há mais de 20 anos!
Com compromisso, geração de valor, investimento em tecnologia e pensamento estratégico, tivemos um crescimento consistente e nos consolidamos como um dos maiores operadores logísticos da América Latina.
Temos uma equipe diversificada , motivada e criativa , que entrega os melhores resultados aos clientes.
Investimos fortemente em programas de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, pois, entendemos que as pessoas são o principal ativo da empresa e o que nos permite estar em constante expansão.  Conte conosco!
Venha fazer parte desse time que só cresce!
/n Entender as demandas de negócio e desenvolver as melhores soluções processuais e tecnológicas que conduzam ao cumprimento dos planos estabelecidos, maximizem a geração de valor para a empresa e reduzam custos de forma efetiva.
Gerir o backlog de compras e gerenciar as atividades dos compradores para atender as demandas de compras dos materiais de consumo, insumos e investimentos, utilizados no grupo BBM, conforme as demandas internas, observando os aspectos de prazo, qualidade e o melhor custo.
Realizar as negociações com os fornecedores efetivando a contratação dos serviços conforme as regras e procedimentos definidos pelo grupo BBM, nas melhores condições comerciais e jurídicas.
Garantir a qualidade da gestão de cadastro de fornecedores no sistema, bem como assegurar a manutenção deles de modo a manter o controle e possibilitar o funcionamento adequado do grupo BBM.
Desenvolver novos fornecedores afim de atender as demandas do grupo BBM, em nível nacional, por intermédio de pesquisas no mercado e visita as empresas, de forma a garantir as compras conforme necessidade dos clientes internos.
Participar no desenvolvimento de especificações de novos materiais, matérias-primas ou produtos.
Visitar fornecedores, observando os aspectos técnicos e qualidade do processo produtivo de forma a assegurar a continuidade de fornecimento um bom atendimento aos clientes internos.
Realizar estudos de viabilidade técnica, econômica e financeira dos projetos e compra de equipamentos, para atender a operação da Empresa e manter a sustentabilidade do negócio.
Realizar as negociações para a aquisição dos equipamentos, acompanhando as assinaturas dos contratos.
Fazer a contratação de projetos específicos de mobiliário e infraestrutura.
Garantir e gerir o funcionamento do sistema de compras dentro do padrão estabelecido pela Política de Compras e melhores práticas de governança, antecipando previsões de necessidades de reposição de estoques.
Coordenar os processos de importação de mercadorias, desde a compra até o desembaraço aduaneiro final e recebimento dos produtos.
Promover o treinamento e capacitação da equipe de compras de modo a atender as necessidades do grupo BBM.
Desenvolver e implantar estratégias e procedimentos de gestão de contratos de compras e definir parâmetros para as negociações.
Revisar os contratos sob sua responsabilidade para avaliar se estão de acordo com as normas e procedimentos da companhia.
Representar a companhia na negociação de contratos e na formulação de procedimentos e normas para relacionamento com fornecedores.
Construir e desenvolver boa parceria e relacionamento com os fornecedores mais importantes, resolvendo conflitos ou reclamações e apoiar as áreas nessas reclamações ao cumprimento do contrato.
Revisar cotações de compras e fazer a aprovação conforme alçada do processo de compras baseado na política de compras.
Gerenciar a liberação de materiais sem uso ou com defeitos ou sucateados conforme política de gestão de estoques.
Assegurar a contratação de fornecedores que atendam aos requisitos de qualidade e de segurança.
Atendimento ao código de ética e conduta, além de atuar sobre os mais rígidos limites de Compliance, em conformidade com todas as leis vigentes, normas regulamentadoras e políticas internas.
Compromisso no atendimento dos requisitos das certificações de qualidade e ambientais de referência, tais como ISO 9001, ISO 14001 e SASSMAQ.
Desenvolver o processo de homologação de fornecedores baseados em gestão de riscos e na saúde financeira.
/n Responsável pela gestão da área de Suprimentos que compreende aquisição de materiais de consumo, insumos, peças, contratação de serviços em geral seja opex ou capex, suportando o desenvolvimento do planejamento estratégico de curto, médio e longo prazo do negócio, no Brasil e América do Sul, em todos os canais de negócio, bem como pelo planejamento e gestão dos processos de estoque (Almoxarifados), visando atender as demandas das áreas e do negócio, dentro do padrão de custo, qualidade e prazos acordados.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Suprimentos
Empresa:

Bbm Logística


Estágio Em Administração - Pr

Horário: 06 horas diárias, das 08:00 às 14:00. Atividades: Receber e encaminhar todos ofícios do setor; Discriminar o tipo de solicitação contida no e-mail a...


Desde Mais Estágios - Paraná

Publicado 9 days ago

Vaga De Auxiliar Administrativo - Pr

VAGA AUXILIAR ADMINISTRATIVO REQUISITOS: ENSINO MÉDIO COMPLETO ATIVIDADES: RECEBIMENTO E CONFERÊNCIA DE MERCADORIA, SEPARAÇÃO DE PEDIDO, ORGANIZAÇÃO DO ESTOQ...


Desde Employer Rh - Paraná

Publicado 9 days ago

Vaga De Auxiliar Administrativo - Pr

Requisitos: ensino médio completo ou cursando ensino superior diferencial: ter proatividade, ser ágil e organizado (a), experiência na área administrativa e ...


Desde Employer Rh - Paraná

Publicado 9 days ago

Vaga De Auxiliar De Serviços Gerais - Pr

Requisitos desejados. Ensino fundamental completo, experiência em limpeza, capacidade de resolver problemas, capacidade de se adaptar, gostar de desafios, bo...


Desde Employer Rh - Paraná

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-10-02T12:24:27.234Z