Gerente De Suprimentos

Gerente De Suprimentos
Empresa:

Bbm Logística


Detalhes da Vaga

A história da BBM teve início há mais de 20 anos!
Com compromisso, geração de valor, investimento em tecnologia e pensamento estratégico, tivemos um crescimento consistente e nos consolidamos como um dos maiores operadores logísticos da América Latina.
Temos uma equipe diversificada , motivada e criativa , que entrega os melhores resultados aos clientes.
Investimos fortemente em programas de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, pois, entendemos que as pessoas são o principal ativo da empresa e o que nos permite estar em constante expansão.  Conte conosco!
Venha fazer parte desse time que só cresce!
/n Entender as demandas de negócio e desenvolver as melhores soluções processuais e tecnológicas que conduzam ao cumprimento dos planos estabelecidos, maximizem a geração de valor para a empresa e reduzam custos de forma efetiva.
Gerir o backlog de compras e gerenciar as atividades dos compradores para atender as demandas de compras dos materiais de consumo, insumos e investimentos, utilizados no grupo BBM, conforme as demandas internas, observando os aspectos de prazo, qualidade e o melhor custo.
Realizar as negociações com os fornecedores efetivando a contratação dos serviços conforme as regras e procedimentos definidos pelo grupo BBM, nas melhores condições comerciais e jurídicas.
Garantir a qualidade da gestão de cadastro de fornecedores no sistema, bem como assegurar a manutenção deles de modo a manter o controle e possibilitar o funcionamento adequado do grupo BBM.
Desenvolver novos fornecedores afim de atender as demandas do grupo BBM, em nível nacional, por intermédio de pesquisas no mercado e visita as empresas, de forma a garantir as compras conforme necessidade dos clientes internos.
Participar no desenvolvimento de especificações de novos materiais, matérias-primas ou produtos.
Visitar fornecedores, observando os aspectos técnicos e qualidade do processo produtivo de forma a assegurar a continuidade de fornecimento um bom atendimento aos clientes internos.
Realizar estudos de viabilidade técnica, econômica e financeira dos projetos e compra de equipamentos, para atender a operação da Empresa e manter a sustentabilidade do negócio.
Realizar as negociações para a aquisição dos equipamentos, acompanhando as assinaturas dos contratos.
Fazer a contratação de projetos específicos de mobiliário e infraestrutura.
Garantir e gerir o funcionamento do sistema de compras dentro do padrão estabelecido pela Política de Compras e melhores práticas de governança, antecipando previsões de necessidades de reposição de estoques.
Coordenar os processos de importação de mercadorias, desde a compra até o desembaraço aduaneiro final e recebimento dos produtos.
Promover o treinamento e capacitação da equipe de compras de modo a atender as necessidades do grupo BBM.
Desenvolver e implantar estratégias e procedimentos de gestão de contratos de compras e definir parâmetros para as negociações.
Revisar os contratos sob sua responsabilidade para avaliar se estão de acordo com as normas e procedimentos da companhia.
Representar a companhia na negociação de contratos e na formulação de procedimentos e normas para relacionamento com fornecedores.
Construir e desenvolver boa parceria e relacionamento com os fornecedores mais importantes, resolvendo conflitos ou reclamações e apoiar as áreas nessas reclamações ao cumprimento do contrato.
Revisar cotações de compras e fazer a aprovação conforme alçada do processo de compras baseado na política de compras.
Gerenciar a liberação de materiais sem uso ou com defeitos ou sucateados conforme política de gestão de estoques.
Assegurar a contratação de fornecedores que atendam aos requisitos de qualidade e de segurança.
Atendimento ao código de ética e conduta, além de atuar sobre os mais rígidos limites de Compliance, em conformidade com todas as leis vigentes, normas regulamentadoras e políticas internas.
Compromisso no atendimento dos requisitos das certificações de qualidade e ambientais de referência, tais como ISO 9001, ISO 14001 e SASSMAQ.
Desenvolver o processo de homologação de fornecedores baseados em gestão de riscos e na saúde financeira.
/n Responsável pela gestão da área de Suprimentos que compreende aquisição de materiais de consumo, insumos, peças, contratação de serviços em geral seja opex ou capex, suportando o desenvolvimento do planejamento estratégico de curto, médio e longo prazo do negócio, no Brasil e América do Sul, em todos os canais de negócio, bem como pelo planejamento e gestão dos processos de estoque (Almoxarifados), visando atender as demandas das áreas e do negócio, dentro do padrão de custo, qualidade e prazos acordados.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Suprimentos
Empresa:

Bbm Logística


Auxiliar De Instalação

Trabalhar em equipe, prestando auxílio ao instalador, de modo a fazer corretamente o manuseio e estocagem do produto, visando evitar possíveis avarias. Auxil...


Desde Novo Tempo Consultoria E Recursos Humanos - Paraná

Publicado 5 days ago

Assistente Administrativo

Irá atuar com atendimento ao cliente interno através de solicitação de chamados pela ferramenta de trabalho da área, liberação de pedidos, alteração de datas...


Desde Agilidade Gestão De Pessoas E Soluções - Paraná

Publicado 5 days ago

Auxiliar De Climatização

* Noções de elétrica residencial Organização e checklist de insumos e ferramentais; * Auxiliar diretamente manutenções preventivas e corretivas em sistemas d...


Desde Rhf Talentos - Paraná

Publicado 10 days ago

Administrativo De Obras Ldb

Nascemos em 1970, a partir da visão de um jovem engenheiro que acreditava em construir uma empresa ética , sólida e que fosse útil às pessoas. Hoje, mais de ...


Desde Plaenge - Paraná

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-07-04T03:20:45.671Z