Gerente De Suprimentos

Detalhes da Vaga

Garantir a estratégia do negócio nos processos de compras nacionais e internacionais, através da excelência na negociação, contribuindo para a maximização dos lucros, bem como gerenciar a área administrativa / facilities visando disponibilizar a infraestrutura adequada para a operação da empresa.
Participar das definições do planejamento estratégico, definir as metas das áreas subordinadas e garantir que os resultados sejam alcançados corrigindo eventuais desvios e buscando novas oportunidades;
Participar da definição orçamentária da empresa, planejar e definir o orçamento das áreas subordinadas e garantir que o mesmo seja cumprido;
Definir e garantir a implementação dos projetos estratégicos da área de suprimentos e corporativos;
Acompanhar as tendências para fortalecer a imagem inovadora da organização;
Analisar as demandas de suprimentos e garantir que as decisões de compras estejam alinhadas com as estratégias do negócio e as necessidades mercadológicas;
Participar de negociação com fornecedores estratégicos para assegurar as melhores condições de compras, buscando a excelência nas negociações;
Assegurar que as negociações atendam a margem de rentabilidade das famílias de Produtos;
Buscar parcerias estratégicas visando evitar rupturas e fortalecer a imagem de diferenciação da empresa;
Firmar contratos com fornecedores que sejam de interesse daempresa;
Prospectar, identificar e desenvolver oportunidades que gerem um diferencial competitivo
para o negócio;
Apresentar soluções para otimizar o fluxo da cadeia de suprimentos.
Aprovar pedidos de compras e importação conforme alçada definida pela política de Suprimentos;
Monitorar as cotações, desenvolvimento de fornecedores e produtos de linha;
Monitorar a performance dos prestadores de serviços no processo de importação, Garantindo os melhores custos e práticas do mercado:
Qualificar e excluir fornecedores, de acordo com os critérios definidos;
Avaliar os resultados e monitorar os processos e o giro de estoque;
Visitar clientes para medir o nível de serviço prestado e buscar a melhoria contínua;
Participar de projetos corporativos que envolvam maximização de resultados;
Interagir com as áreas do negócios e propor geração de riqueza;
Planejar e sugerir projetos que melhorem a operação das unidades e acompanhar suas manutenções;
Propor e coordenar a implantação de ações de renovação, manutenção e melhoria das instalações prediais e monitorar a execução dos serviços para garantir que os mesmos sejam realizados de acordo com as condições contratadas; Negociação com China e Inglês Fluente.
- Desejável já ter atuado com OEA/ISO.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Operações Fiduciárias

A Trustee DTVM foi constituída em 1991 e contamos com uma equipe especializada e qualificada para atuar em operações do mercado financeiro dos mais diversos ...


Trustee Dtvm - São Paulo

Publicado 3 days ago

Auxiliar Administrativo Financeiro

Sobre a vaga Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo/ Financeiro para integrar a equipe realizando as seguintes atividades: Rotinas Operacionais Financeiras (...


Tony Veiculos - São Paulo

Publicado 3 days ago

Assistente Administrativo

AUXILIAR ADMINISTRATIVO(A) (TEMPORÁRIO COM POSSIBILIDADE DE EFETIVAÇÃO) Região: CAMPO LIMPO Z/S – SP Imobiliária, busca talentos para integrar o seu time. At...


Vcrh - São Paulo

Publicado 3 days ago

Estágio Superior Administrativo

Realizará auxílio e suporte aos vendedores; fará o agendamento de instalação de rastreadores; consulta de proposta em sistema; arquivamento de propostas; orç...


Eterna Rh - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-12T04:30:17.553Z