O Jeitto acredita na garra do trabalhador brasileiro como motor do próprio crescimento. Nosso propósito é melhorar a segurança financeira das pessoas dando acesso a crédito na medida, com menos perguntas, mais respeito e mais confiança. Já alcançamos a marca de 6.5 milhões de clientes e isso é só o começo!
Com o #nossojeitto, somos crédito que cresce junto com a história de cada um.
Nosso time de Sustentação e Field Service
A área de Sustentação é responsável por prestar suporte de 1º e 2º nível as aplicações de tecnologia, analisando a causa raíz dos problemas, elaborando soluções de contingência e atuando pontualmente em erros, de forma a garantr a operação com mínimo impacto na operação.
A área de Field Service é responsável pelo suporte técnico de equipamentos e rede, lidando com a resolução dos problemas de hardware e coordenando a logística de equipamentos da empresa.
Nesta posição você irá:
Gerenciar as equipes de Sustentação e Field Service, assegurando a operação eficiente e o suporte contínuo aos sistemas e aplicações;
Estruturar os KPIs e Indicadores das áreas, garantindo desempenho e continuidade do negócio;
Desenvolver e implementar processos de monitoramento que identifiquem proativamente falhas de desempenho e disponibilidade;
Coordenar atividades de campo, incluindo instalação, manutenção e suporte técnico;
Colaborar com as equipes de desenvolvimento e infraestrutura para implementar melhorias contínuas e garantir a estabilidade dos sistemas;
Gerenciar incidentes e crises, incluindo a comunicação com stakeholders internos e externos, para minimizar o impacto em clientes;
Analisar métricas e relatórios de desempenho para identificar tendências e oportunidades de melhoria;
Gerenciar e suportar o time nas análises de causas raíz, desenvolvimento de correções, contingências e melhorias;
Acompanhar indicadores da fila de chamados de incidentes e serviços;
Estabelecer e realizar a gestão do SLA da fila de atendimento;
Desenvolver e treinar a equipe de sustentação, promovendo um ambiente de aprendizado contínuo e crescimento profissional;
Assegurar que as práticas de segurança e conformidade sejam seguidas nas operações de suporte e sustentação;
Promover o desenvolvimento profissional das equipes por meio de treinamentos e feedbacks regulares.
Para essa posição, é importante que você tenha:
Graduação em Ciência da Computação, Engenharia de Software ou área relacionada;
Experiência consolidada em gerenciamento de equipes de suporte/sustentação;
Conhecimento sólido de tecnologias de Cloud, sistemas de monitoramento e automação de processos;
Excelentes habilidades de comunicação e liderança;
Experiência em gerenciamento de incidentes, resolução de problemas complexos e gestão de crise.
Vai ser um diferencial se você tiver:
Experiência em desenvolvimento backend (preferencialmente em Python) e conhecimento de SQL;
Familiaridade com metodologias ágeis, práticas de DevOps;
Vivência em empresas do segmento financeiro.
O Jeitto acredita e celebra o poder da diversidade em todas as suas formas e pluralidades como ferramenta de desenvolvimento, crescimento e transformação. Reafirmamos nosso compromisso com a inclusão e estamos empenhados com a criação de um ambiente de igualdade de oportunidades para todos os recortes sociais.
#J-18808-Ljbffr