DOLP Engenharia.
AmorÀVida ??
O know-how de mais de 45 anos foi a principal motivação para iniciar, em novembro de 2012, uma nova empresa de engenharia elétrica no Estado de Goiás: a Dolp Engenharia. Com sede localizada em Aparecida de Goiânia e unidades em Goiás nas cidades de Catalão, Itumbiara, Morrinhos, Pires do Rio e Rio Verde; no Tocantins em Palmas; e no Mato Grosso em Cuiabá. Atuamos em serviços de subestações, construção e manutenção de redes BT e MT.
Nossos Valores
Trabalhando com os princípios de respeito, amor à vida, segurança, ética, proatividade e senso de dono, a Dolp Engenharia tem obtido altos índices de qualidade e retenção de talentos.
Segurança como um "Hábito"
Nossa expectativa é promover a conscientização sobre a relevância de se trabalhar com segurança, preservando a saúde e a vida. Queremos sensibilizar nossos trabalhadores a atuarem sempre com segurança, um zelando pela vida do outro, implementando assim a cultura de "Amor a Vida".
VENHA FAZER PARTE DA NOSSA HISTÓRIA
Papéis e Responsabilidades:
Gerenciar projetos prezando pelo cumprimento dos prazos e garantindo que estejam dentro dos custos preestabelecidos;
Conduzir ações estratégicas e analisar seus impactos para a empresa;
Fazer a distribuição de tarefas e possíveis remanejamentos durante a execução das atividades;
Levantar métricas adequadas e apresentá-las aos stakeholders, de modo que eles acompanhem o desenvolvimento das ações voltadas aos projetos;
Acompanhar a evolução das atividades e o nível de produtividade dos executores;
Fazer relatórios de acompanhamento e de entrega de cada projeto. Liderar grandes projetos de TI, incluindo a elaboração e a implantação de novos sistemas e serviços de TI;
Monitorar o desempenho de sistemas de tecnologia da informação para determinar níveis de custo e produtividade e fazer recomendações para melhorar a infraestrutura de TI;
Garantir que as informações e dados da empresa estejam protegidos contra acessos não autorizados e vulnerabilidades, além de implementar políticas de segurança cibernética;
Elaborar e gerenciar o orçamento de TI, controlando os custos e justificando investimentos em tecnologia;
Assegurar que os diferentes sistemas utilizados pela empresa funcionem de forma integrada, otimizando processos e evitando duplicidades de trabalho.
Conhecimentos específicos:
Integração de Sistemas: APIs, microserviços, SOA (Arquitetura Orientada a Serviços);
Infraestrutura de TI;
Plataformas de Integração;
Metodologias Ágeis e Tradicionais: Scrum, Kanban ou PMBOK;
Planejamento e Execução;
Colaboração Multidisciplinar;
Automação de Processos;
Liderança em Transformação Digital;
Gestão de Riscos;
Liderança Inspiradora.
Perfil comportamental:
Análise crítica;
Planejamento;
Visão estratégica;
Liderança Inspiradora;
Facilitador de Comunicação;
Formação e Desenvolvimento de Equipe.
Escolaridade: Superior Completo em Tecnologia da Informação
#J-18808-Ljbffr