Somos uma empresa de terceirização de serviços de Call Center pioneira no modelo Home Office, construímos soluções inovadoras e tecnológicas para, customer experience, vendas, fidelização e incentivo de clientes.
Fazemos isso desde 2017, integrando e conectando empresas do setor financeiro, varejistas, indústria automotiva, educação e ensino, empresas de serviços.
Nossa proposta é revolucionar as interações entre clientes e empresas de maneira única.
Trabalhar no JOBHOME CONTACT CENTER significa fazer parte de uma empresa inovadora e em constante crescimento.
Nosso foco é fornecer o melhor serviço possível aos nossos clientes e isso só é possível com uma equipe de TI competente e dedicada.
Como Gerente de Tecnologia da Informação, você será responsável por liderar e gerenciar a equipe de TI, garantindo que todos os sistemas e tecnologias estejam funcionando de forma eficiente e segura.
Você será o ponto focal para todas as questões relacionadas à TI dentro da empresa, liderando projetos de implementação e atualização de sistemas, mantendo uma infraestrutura de TI robusta e segura e garantindo o cumprimento das políticas de governança de TI.
Obrigatório: Excel nível avançado; Experiência em gestão de TI; Conhecimento em ferramentas correlatas a área; Disponibilidade para trabalhar em modelo híbrido; Conhecimento em Infra e servidores; Excelente escrita e oratória.
Desejável: Conhecimento em configuração de servidores, Conhecimento em infraestrutura tecnológica e redes.
Aplicação de feedback 1:1; Conhecimento em gestão de equipe; Principais Atividades: Responsabilidade de realizar a gestão de pessoas dentro de sua equipe; Realizar a governança de TI; Gerir e priorizar os projetos de TI ; fazer relatórios e prestar contas; Desenvolver novas estratégias junto aos outros gestores da empresa; Analisar e implementar novas tecnologias; Acompanhar a equipe com foco no desenvolvimento; Vivência no em gestão tecnológica.
Garantir a segurança de informações; Principais responsabilidades: Responsabilidade de realizar a gestão de pessoas dentro de sua equipe; Realizar a governança de TI; Gerir e priorizar os projetos de TI ; fazer relatórios e prestar contas; Desenvolver novas estratégias junto aos outros gestores da empresa; Analisar e implementar novas tecnologias; Garantir a segurança de informações.
Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
- Notebook
- Convênio médico
- Convênio odontológico
- Vale transporte
- Plano de carreira
- Vale Alimentação ou Refeição
- Seguro de vida
- Programa de capacitação e treinamento