Pré-Requisitos Qualificações: Graduação em Ciências da Computação ou áreas relacionadas; 7 anos ou mais de experiência de trabalho em TI, incluindo 3 ou mais na liderança de times e pessoas. Sólida experiência em Governança de TI e Engenharia de Software. Experiência com orçamento, gestão de despesas e gestão de contratos. Conhecimentos avançados em Frameworks Ágeis como Scrum, Kanban, XP, entre outros. Conhecimentos em Azure DevOps; Desejável experiência em empresa do segmento de benefícios, pagamentos e/ou serviços; Ter espírito colaborativo, habilidade de organização e liderança; Ser bom comunicador, zelando pela transparência e efetividade da comunicação; Inglês avançado; Como será o seu dia a dia Auxilia nas operações diárias e fornece suporte administrativo geral para a TI. Mantém controles orçamentários e fornece relatórios de situação financeira. Implementa o programa de alocação de custos e responde a perguntas básicas e preocupações das áreas de negócio. Fornece informações e conselhos sobre processos emergentes e estruturas de controle. Garante execução correta de todas as atividades relacionadas à melhoria de processos e gerenciamento de mudanças na organização de TI aplicando melhoria de processos, metodologias de gerenciamento de mudanças, planejamento de comunicação e avaliação e análises de partes interessadas. Responsável por resolver ativamente necessidades de tecnologia da unidade de negócios com foco em incidentes analisando problemas e sugerindo soluções. Coordena a gestão de contratos, como o desenvolvimento de solicitações de propostas (RFP) e o apoio ao desenvolvimento e execução final dos contratos. Pode participar do desenvolvimento, implementação e manutenção de estratégias e planos de comunicação de TI. Fornece demonstrações financeiras para a equipe de liderança de TI, como orçamentos mensais e relatórios resumidos. Acompanha auditorias para garantir a conformidade dos processos e mitigação dos riscos apontados. Avalia a base de fornecedores para oportunidades de redução de custos. Apoia contratação de serviços de novos fornecedores, em suporte ao necessidades de TI. Promover o espírito de liderança e sentimento de dono em cada indivíduo da equipe. Documenta o não cumprimento de políticas, processos e padrões e auxilia na sua resolução. Projeta, monitora e analisa programa de métricas de desempenho para iniciativas de melhoria da qualidade. Compreender a interação e relacionamento entre as operações de negócios e sistemas.