Objetivo do Cargo
Liderar equipe de Sustentação, acompanhar a gestão de incidentes e riscos das aplicações, bem como liderar situações de crise de incidentes críticos.
Gerir as atividades realizadas pelo time de Governança, com foco em estabelecer as melhores práticas e gerir processos e indicadores da área.
Gerir os processos de Auditorias (Interna e Externa) promovendo alinhamentos junto às áreas internas bem como suportar as equipes de auditoria.
Dar suporte e estar sempre alinhado a estratégia da companhia e de TI.
Responsável pelas áreas de Gestão de Incidentes, Gestão de Problemas, Gestão de Mudanças, Gestão de Configuração, Operação e Suporte de Aplicações.
Gerir os indicadores dos processos de TI e realizar reporte periódico sobre os principais indicadores.
Definir e acompanhar estratégia de outsourcing de TI, gerir contratos de TI e apoiar líderes em novas contratações.
Liderar gestão de budget de TI (Capex/Opex).
Inspirar o autodesenvolvimento contínuo das pessoas para que elas possam ser capazes de atuar com alta performance e autogerenciamento, permitindo assim a resolução ágil de problemas, além de proporcionar o sentimento de dono referente as entregas.
Responsabilidades e atribuições
Auxilia nas operações diárias e fornece suporte administrativo geral para a TI.
Mantém controles orçamentários e fornece relatórios de situação financeira.
Implementa o programa de alocação de custos e responde a perguntas básicas e preocupações das áreas de negócio.
Fornece informações e conselhos sobre processos emergentes e estruturas de controle.
Garante execução correta de todas as atividades relacionadas à melhoria de processos e gerenciamento de mudanças na organização de TI aplicando melhoria de processos, metodologias de gerenciamento de mudanças, planejamento de comunicação e avaliação e análises de partes interessadas.
Responsável por resolver ativamente necessidades de tecnologia da unidade de negócios com foco em incidentes — analisando problemas e sugerindo soluções.
Coordena a gestão de contratos, como o desenvolvimento de solicitações de propostas (RFP) e o apoio ao desenvolvimento e execução final dos contratos.
Pode participar do desenvolvimento, implementação e manutenção de estratégias e planos de comunicação de TI.
Fornece demonstrações financeiras para a equipe de liderança de TI, como orçamentos mensais e relatórios resumidos.
Acompanha auditorias para garantir a conformidade dos processos e mitigação dos riscos apontados.
Avalia a base de fornecedores para oportunidades de redução de custos. Apoia contratação de serviços de novos fornecedores, em suporte ao necessidades de TI.
Promover o espírito de liderança e sentimento de dono em cada indivíduo da equipe.
Documenta o não cumprimento de políticas, processos e padrões e auxilia na sua resolução.
Projeta, monitora e analisa programa de métricas de desempenho para iniciativas de melhoria da qualidade.
Compreender a interação e relacionamento entre as operações de negócios e sistemas.
Requisitos e qualificações
Graduação em Ciências da Computação ou áreas relacionadas;
7 anos ou mais de experiência de trabalho em TI, incluindo 3 ou mais na liderança de times e pessoas.
Sólida experiência em Governança de TI e Engenharia de Software.
Experiência com orçamento, gestão de despesas e gestão de contratos.
Conhecimentos avançados em Frameworks Ágeis como Scrum, Kanban, XP, entre outros.
Conhecimentos em Azure DevOps;
Desejável experiência em empresa do segmento de benefícios, pagamentos e/ou serviços;
Ter espírito colaborativo, habilidade de organização e liderança;
Ser bom comunicador, zelando pela transparência e efetividade da comunicação;
Inglês avançado;
Informações adicionais
Sobre a oportunidade
Contratação CLT - Híbrido
Local: Centro de Guarulhos/SP
Horário de trabalho comercial de segunda à sexta-feira.
O que você vai encontrar aqui:
Vale-Refeição e Alimentação;
Comissões e premiações das metas alcançadas;
Vale-Transporte ou Vale Combustível para atender melhor sua necessidade;
Assistência Médica Amil (Opcional após 90 dias, para você e seus dependentes, subsidiada por você e pela RB);
Assistência Odontológica Amil(Opcional para você e seus dependentes);
Seguro de Vida em grupo;
Gympass/Wellhub -parceria com academias e estúdios para cuidar de sua saúde física;
Zenklub - parceria online com diversos profissionais para cuidar de sua saúde mental;
Férias & Co - parceria de viagens com descontos para hospedagens e passagens aéreas.
Atuando desde 1999 no mercado, a RB é uma empresa que oferece as melhores soluções para o gerenciamento de vale transporte, alimentação, refeição e combustível em todo território nacional.
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