O Banco Safra navega pelos mares do sistema financeiro há 180 anos.
Com uma consolidada tradição em segurança, atuamos em 26 países e, no Brasil, somos o quarto maior banco privado.
Nossos olhos estão voltados para o futuro, investimos em tecnologia para seguirmos sendo o parceiro de confiança de clientes, fornecedores e colaboradores, nossos ativos mais valiosos, por muitas gerações.
**Principais Atividades**:
- Gerenciar pessoas, feedback, alinhamentos estratégicos e formar sucessores;
- Garantir efetividade e eficiência nos processos da operação (monitoração, Incidentes, - Problemas, Mudanças, Ferramentas, indicadores e auditoria de redes e telecomunicações), atuar como defensor do processo e atuar como agente de mudanças;
- Participar de War Room para tratamento e acompanhamento de eventuais incidentes críticos;
- Realizar a governança e garantir os níveis de serviço acordados;
- Gerenciar orçamento (CAPEX e OPEX) para aplicação correta do recurso financeiro;
- Propor ações de otimizações de custos de telecomunicações, rotas de menor custos, links de melhor custo-benefício;
- Garantir aderência dos projetos e processos com objetivos estratégicos;
- Gerenciar a qualidade de entrega dos fornecedores através de KPIs contratuais;
- Garantir que a monitoração dos ambientes de TI, experiência do usuário, comportamento do negócio seja efetiva, eficaz e abrangente.
**Requisitos**:
- Conhecimentos em ambientes de serverfarm (Datacenter) utilizando tecnologias da Cisco, tais como: Nexus 7K, Nexus 5K, 2K, 9K, Tecnologia Cisco ACI, Cisco ISE e SD-WAN (iWAN);
- Conhecimentos em BGP e demais protocolos de roteamento;
- Conhecimentos em equipamentos de segurança de rede tais como: Firewalls, VPNs, IPS, URL Filtering;
- Conhecimentos em ambientes com CDN e Firewall Checkpoint, Cisco Firepower e Palo Alto;
- Conhecimentos em ambientes com nuvens AWS e Azure;
- Experiência com Balanceadores de aplicações BIG IP - F5 e Netscaler - Citrix, Links de operadoras (MPLS, L2L, Internet, Dark Fiber), conectividade GPRS, 3G,4G,5G e Datacenter;
- Conhecimento em soluções de WiFi, NAC (Postura) e gestão de redes voltadas para ambientes de escritório;
- Conhecimento em soluções de ferramentas de colaboração como Microsoft Teams, Cisco CallManager e CUBE;
- Conhecimento em soluções de CallCenter baseadas em Cisco PCCE;
- Conhecimento em soluções de gravação de voz, como Nice Engage;
- Conhecimento em soluções de Trading Floor IPC para mesa de operação;
- Conhecimentos de telefonia IP Cisco, ToIP, Teams telefonia, ambientes legados de telefonia TDM (Siemens).