Atividades: Gerir a equipe, traduzindo em ações a visão, missão e valores da empresa; Reconhecer os funcionários que atingirem os resultados qualitativos e quantitativos estabelecidos; Identificar a necessidade de ações de desenvolvimento dos membros de sua equipe, propor ações de melhoria e acompanhar o resultado; Garantir que sua equipe realize e participe de todas as ações de treinamento e desenvolvimento planejadas pela empresa; Promover um ambiente de desenvolvimento para os membros da equipe e trabalhar em sinergia com seu Supervisor com olhar para um sucessor; Desdobrar as metas da loja e analisar os resultados de atingimento dos indicadores e produtividade; Realizar reuniões diárias com a equipe para compartilhar informações de negócio e direcionar o atingimento de metas; Elaborar estratégias comerciais de curto prazo para que as lojas atinjam o resultado esperado; Analisar o Demonstrativo de Resultados da Loja e propor ações de melhoria; Controlar e avaliar os indicadores de qualidade, rentabilidade e gestão documental; Garantir a satisfação e fidelização dos clientes e o atingimento das metas e indicadores da loja sob sua responsabilidade; Alinhar, monitorar e garantir que as práticas e estratégias comerciais sejam cumpridas (ofertas de produtos e serviços, campanhas, planos, preços); Acompanhar e garantir que as diretrizes de merchandising e identidade visual sejam cumpridas (exposição de aparelhos e materiais promocionais, uniformes); Implementar ferramentas que promovam a melhoria do atendimento ao cliente baseado em avaliações periódicas e mensuráveis.
Salário A combinar Requisitos Será responsável pelo time de rede externa atuando em implantação e manutenção dos serviços de internet; Responsável pelo time interno atuando nos processos administrativos e técnicos dos serviços prestados pela área; Será responsável pela condução e gestão do time, Responderá diretamente ao diretor da empresa; Foco em resultados, pró-ativo, Ensino Superior completo em Engenharia (Elétrica ou Telecom/ Administração); Excel intermediário; Experiência em empresas de telecom e/ou provedores atuando na ativação e manutenção de clientes nos serviços de internet; Ter experiência com gestão de equipes, interna e externa e conhecimento de Redes de Fibra (GPON).
Carga Horária: Jornada de trabalho: De Segunda a Sexta, Feira das 08:00 às 18:00 e Sábado das 08:00 às 12:00