Atividades:
Gerir a equipe, traduzindo em ações a visão, missão e valores da empresa;
Reconhecer os funcionários que atingirem os resultados qualitativos e quantitativos estabelecidos;
Identificar a necessidade de ações de desenvolvimento dos membros de sua equipe, propor ações de melhoria e acompanhar o resultado;
Garantir que sua equipe realize e participe de todas as ações de treinamento e desenvolvimento planejadas pela empresa;
Promover um ambiente de desenvolvimento para os membros da equipe e trabalhar em sinergia com seu Supervisor com olhar para um sucessor;
Desdobrar as metas da loja e analisar os resultados de atingimento dos indicadores e produtividade;
Realizar reuniões diárias com a equipe para compartilhar informações de negócio e direcionar o atingimento de metas;
Elaborar estratégias comerciais de curto prazo para que as lojas atinjam o resultado esperado;
Analisar o Demonstrativo de Resultados da Loja e propor ações de melhoria;
Controlar e avaliar os indicadores de qualidade, rentabilidade e gestão documental;
Garantir a satisfação e fidelização dos clientes e o atingimento das metas e indicadores da loja sob sua responsabilidade;
Alinhar, monitorar e garantir que as práticas e estratégias comerciais sejam cumpridas (ofertas de produtos e serviços, campanhas, planos, preços);
Acompanhar e garantir que as diretrizes de merchandising e identidade visual sejam cumpridas (exposição de aparelhos e materiais promocionais, uniformes);
Implementar ferramentas que promovam a melhoria do atendimento ao cliente baseado em avaliações periódicas e mensuráveis.
**Requisitos**
**Requisitos**:
Será responsável pelo time de rede externa atuando em implantação e manutenção dos serviços de internet;
Responsável pelo time interno atuando nos processos administrativos e técnicos dos serviços prestados pela área;
Foco em resultados, pró-ativo, Ensino Superior completo em Engenharia (Elétrica ou Telecom/ Administração);
Excel intermediário;
Experiência em empresas de telecom e/ou provedores atuando na ativação e manutenção de clientes nos serviços de internet;
Ter experiência com gestão de equipes, interna e externa e conhecimento de Redes de Fibra (GPON).
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
Jornada de trabalho: De Segunda a Sexta, Feira das 08:00 às 18:00 e Sábado das 08:00 às 12:00
**Benefícios**
**Benefícios**:
Tícket refeição;
Vale transporte.