O Gerente de Telemarketing é o profissional responsável por trabalhar na relação entre a empresa e o cliente, visando o comprometimento e a capacidade e produtividade de cada um.
- Um Gerente de Telemarketing toma decisões mais administrativas, relacionadas a rotinas de trabalho, planejamento estratégico de vendas e estabelecimento de metas, prezando a manutenção dos equipamentos eletrônicos em seu ambiente de trabalho, liderando os membros de sua equipe, motivando-os, supervisionando seus trabalhos cobrando resultados.
- Estão sob as responsabilidades de um Gerente de Telemarketing gerenciar as atividades do tele atendimento, sendo elas a distribuição de tarefas a equipe, acompanhando procedimentos e regras para um melhor atendimento ao cliente, elaborar relatórios estatísticos, verificando assim o desempenho da equipe, propor medidas para a correção e prevenção de problemas.
- O profissional Gerente de Telemarketing além da graduação e ter um profundo atendimento sobre centrais de atendimento de telemarketing, é essencial ter noção exata de como se dirigir a alguém em situações específicas, seja o objetivo motivar, parabenizar ou cobrar e boa visão estratégica, dando um bom direcionamento às suas atividades e de sua equipe cumprindo os seus objetivos.
- O Gerente de Telemarketing por ser o profissional responsável pela equipe de telemarketing, tomando decisões administrativas, relacionadas a rotinas de trabalho se relaciona com as áreas de Telemarketing e do setor de serviços como centrais de atendimento.
- Experiência anterior na função; Superior Completo;
- Benefícios: Seguro Saúde, Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com Farmácia, Seguro de Vida em Grupo, Estacionamento, Estudo de Faculdade, Estudo de Pós-Graduação / MBA, Celular fornecido pela empresa, Transporte Fornecido pela empresa, Restaurante na empresa, Vale Transporte
- Regime de contratação: CLT (Efetivo)
- Horário: 08:00 ás 17:48