Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Planejamento E Gestão

Temos vaga no Grupo AG Capital! Nosso time está crescendo e você pode fazer parte dele e ser um **AGente da Transformação**! Ao fazer parte do nosso time, ...


Venha Ser Um Agente De Transformação! - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Gerente De Negócios Pessoa Jurídica - Praia Do

Buscamos um perfil aderente a nossa cultura evolutiva, que tenha o pensamento voltado para o crescimento, que busque constantemente, se relacionar com a comu...


Sicredi - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Líder De Limpeza Neumarkt Shopping

O Neumarkt Shopping traduz aconchego, charme e pioneirismo, pois desde 1993 faz parte do estilo de vida dos blumenauenses proporcionando experiências memoráv...


Almeida Junior - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Gerente De Moda

Gerência de uma loja de roupas próprias, atendimento ao público. Atendimento telefônico, Gestão de vendedores, Gestão de estoque. Controle de caixa e venda...


Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Gerente De Telemarketing

Detalhes da Vaga

**Venha fazer parte de nosso time como Gerente de Atendimento e Vendas em Balneário Camboriú!**

Estamos procurando um(a) profissional de excelência para liderar a equipe de atendimento e vendas do nosso cliente em Balneário Camboriú, SC. Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar em uma das empresas líderes em nosso segmento de mercado, promovendo a oferta de produtos e serviços excepcionais para os clientes.

**Responsabilidades**:

- Coordenar a elaboração de relatórios de vendas e desempenho da equipe para a diretoria;
- Assegurar uma comunicação eficaz entre os membros da equipe, colaborando para a sinergia de todos os departamentos;
- Gerir o atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente com excelência, agilidade e cordialidade;
- Propor novas estratégias de vendas para aumentar as vendas e melhorar o serviço de atendimento da filial.

**Competências necessárias**:

- Experiência comprovada em gerenciamento de equipes de telemarketing, atendimento e vendas;
- Habilidade com vendas e negociação;
- Domínio em gestão de relatórios, análises e métricas;
- Conhecimentos em técnicas de atendimento ao cliente de forma remota;
- Boa comunicação e trabalho em equipe.

**Benefícios**:

- Remuneração competitiva e benefícios atrativos;
- Oportunidade de crescimento profissional;
- Capacitação e treinamento em um ambiente dinâmico e inovador;
- Ambiente de trabalho descontraído e startup moderna.

**Horário de trabalho**:

- Período integral.

Se você é apaixonado(a) por atendimento ao cliente e excelência, venha fazer parte da nossa equipe! Estamos ansiosos para conhecê-lo(a).

Tipo de vaga: Tempo integral, Autônomo / PJ

Salário: a partir de R$10.000,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
- Turno diário

Tipos de pagamento adicional:

- Comissão

Pergunta(s) de seleção:

- Qual a cidade e bairro que reside?
- Tem disponibilidade para fazer horas extras?
- Informe qual seu salário e benefícios de sua atual empresa ou da última que você trabalhou?
- Qual seu número de CPF?


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-08T18:31:54.409Z