Job description
Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar,
agilizar
e
transformar
a vida das pessoas através das
conexões . A nossa missão é
impactar
a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor
experiência
de atendimento aos clientes dos nossos clientes.
Main responsibilities
Gestão de time de TI e gestão de acessos presencial e remoto em diferentes localidades;
Gestão de indicadores, busca por melhoria continua da área;
Implantação de processos e aperfeiçoamento da área de governança de TI;
Interação com superiores e pares para planos de ações emergenciais;
Planejamento e execução de atividades, gestão de conflitos e negociação;
Disponibilidade para suportar time e impactos 24x7;
Acompanhamento de projetos, como novas operações, migração de sites, novos fornecedores;
Gestão de contratos de fornecedores.
Requirements and skills
Ensino Superior Completo;
Pós graduação -
Desejável ;
Experiência em gestão multidisciplinar presencial e remota de TI (Help Desk e Field);
Governança de TI (controle de custos, implantação de processos);
Gestão de Acessos e ativos de tecnologia, implantação e conhecimento em frameworks como ITIL, Cobit;
Conhecimento em atividades técnicas como redes, Microsoft, segurança da informação, telecom e LGPD;
Perfil proativo, organizado, resiliente e flexível, com boa capacidade de raciocínio lógico e controle de indicadores;
Habilidade com apresentações;
Experiência prévia em call center, e conhecimento em infraestrutura (nobreak, gerador);
será um diferencial.
Additional information
Salário R$ 11.550,16;
Vale alimentação ou refeição R$ 20,00 o dia trabalhado;
Plano de saúde (após o período de experiência); R$ 45,78 + 30% - Co-participação;
Auxílio creche; R$ 207,31;
Vale transporte;
Seguro de vida;
Clube de descontos;
Nos preocupamos muito com a sua saúde e bem-estar, por isso disponibilizamos o acesso ao Gympass, esse é um benefício que garante passe livre em qualquer estabelecimento credenciado, com planos a partir de R$29,90/mês.
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